Morbius | Ator CONFIRMA que filme se passa no Universo Cinematográfico da Marvel

Publicidade

O ator Tyrese Gibson, que está no elenco de Morbius, futuro filme da Sony que se passa no universo do Homem-Aranha, confirmou em entrevista para o Comic Book que o filme estrelado por Jared Leto acontece no Universo Cinematográfico da Marvel, o mesmo de Aranha de Tom Holland.

A notícia, é claro, pegou a todos de surpresa, afinal este seria o primeiro longa-metragem de fora da franquia da Marvel Studios que seria ambientado no mesmo universo.

Na entrevista, Gibson responde apenas Sim. Para ter certeza, o entrevistador pergunta mais claramente: “Se passa no mundo dos Vingadores?”, ao que ele responde novamente “Sim.”

Confira o trecho:

[ATUALIZAÇÃO]

Após a repercussão, a Sony Pictures emitiu um comunicado explicando que o ator se equivocou, e o filme não faz parte do MCU, mas sim do SUMC. Que é o universo compartilhado de filmes da Sony, que conta com os dois filmes do VenomKraven: O Caçador e outros futuros projetos.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

A adaptação de Morbius foi adiada pela Sony Pictures novamente nos EUA, dessa vez em apenas uma semana. Agora, o longa está programado para ser lançado no dia 28 de janeiro de 2022. (via Comic Book)

O longa foi adiado por conta da situação ainda incerta da pandemia, que deve manter as salas fechadas por mais alguns meses.

As novidades sobre o longa estão começando a sair. Durante sua participação no podcast Awards Circuit, da Variety, o astro Jared Leto revelou o que podemos esperar do filme:

É uma história do tipo ‘O Médico e o Monstro’. É grande, divertida e assustadora, o que penso que é algo diferente para o gênero. Estou bastante ansioso. Será um filme bem barulhento e divertido

Um dos personagens mais fascinantes da Marvel chega às telas. O vencedor do Oscar Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói, Michael Morbius. Com uma rara doença no sangue, e determinado a salvar outras pessoas com esse mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta extrema. O que antes parecia um grande sucesso se revelou como uma solução pior que a doença.

A direção é de Daniel Espinosa (“Vida”) e o roteiro é de Matt Sazama e Burk Sharpless. O elenco é composto por Jared Leto, Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Al Madrigal e Tyrese Gibson.  

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: