Andy Muschietti, diretor do filme The Flash, publicou no Instagram a prévia inicial do novo visual do super-herói.

Confira abaixo: 

O ator Michael Keaton vai reprisar seu papel como o Homem-Morcego no filme The Flash. A confirmação foi dada pela agência que representa o ator. Ele interpretou o herói pela primeira vez no filme Batman, de Tim Burton, em 1989. (via Comic Book)

A produção do novo filme do universo da DC, pela Warner Bros, nos cinemas começou nesta segunda-feira (19), em Londres, no Reino Unido. Inicialmente, Keaton estava em dúvida sobre a participação, muito pela preocupação com a Covid-19. Ainda no mês de março, o ator contou, em entrevista que precisava pensar pois também tinha outros projetos em andamento.

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o Flash bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe, é possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento.

Ezra Miller volta ao papel do velocista, Michael Keaton será uma versão mais velha de Batman/Bruce Wayne, Sasha Calle será a Supergirl, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói, substituindo Billy Crudup.

O filme será comandado por Andy Muschietti (‘It: A Coisa’), com roteiro assinado por Christina Hodson (‘Aves de Rapina’). The Flash deve estrear nos cinemas no dia 4 de novembro de 2022.

Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação #Crítica