‘Manifest’ é cancelada após 3 temporadas

Para tristeza dos fãs, Manifest está cancelada. A NBC, que exibe a série de mistério e ficção científica nos EUA, anunciou que não vai produzir uma 4ª temporada da criação der Jeff Rake – mas o roteirista prometeu aos fãs procurar uma nova casa para a trama.

Meus queridos Manifesters, estou devastado com a decisão da NBC de nos cancelar. Sermos interrompidos no meio [de uma trama planejada para seis temporadas] é um soco no estômago, para dizer o mínimo. Espero que possamos encontrar um novo lar. Vocês, os fãs, merecem um fim digno para a sua história. #SalveManifest

A série exibiu na última quinta-feira (10), nos EUA, o episódio final de sua terceira temporada, deixando várias perguntas sem resposta.

Criada por Jeff Rake (Os Mistérios de Laura), a série é inspirada no desaparecimento do voo 370 da Malaysia Airlines, em 2014.

Na trama, o voo 828 desaparece do radar e retorna cinco anos depois, quando o mesmo já tinha sido considerado perdido no fundo do mar. O tempo não passou para os passageiros do avião, enquanto que para seus familiares foram os piores anos de suas vidas. A série irá acompanhar a vida pessoal destes passageiros, assim como o mistério que os envolvem.

Vale lembrar que as duas primeiras temporadas de Manifest já estão disponíveis na GloboPlay.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: