‘Turma da Mônica – Lições’ revela visual de Pipa e Zecão

Publicidade

A Paris Filmes divulgou o visual do casal Pipa e Zecão em Turma da Mônica – Lições, sequência de Laços, lançado em 2018. Os personagens serão vividos por Camila Brandão e Fernando Mais.

Confira:

Nos quadrinhos, Pipa e Zecão são os melhores amigos de Tina e Rolo, que também estarão no longa, vividos por Isabelle Drummond e Gustavo Merighi.

Em Lições, adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor Lu Cafaggi, os amigos Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Cascão (Gabriel Moreira) e Magali (Laura Rauseo) precisam, desta vez, encarar as consequências de um erro cometido na escola e os desafios da passagem da infância para a adolescência.

Para esta nova aventura, a turma ganha a companhia de mais personagens já conhecidos e queridos do universo clássico do Maurício de Sousa. Também retornam ao elenco Monica Iozzi como Dona Luísa, Paulo Vilhena como Seu Cebola e Fafá Rennó como Dona Cebola.

Daniel Rezende, de Laços, retorna para a direção de Turma da Mônica – Lições, que tem lançamento previsto para final de 2021.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: