‘Godzilla 3’ vai acontecer? Saiba o que vem após ‘Godzilla vs Kong’

Publicidade

Se você tem também é fã de filmes de monstros e quer saber se Godzilla 3 vai acontecer, está no lugar certo!

De acordo com a Variety, após Godzilla vs Kong, o diretor Adam Wingard deve voltar para comandar um novo filme do MonsterVerse. O cineasta está negociando com a Legendary para dirigir um novo longa da franquia. Porém, não foi revelado qual monstro seria a estrela da produção.

No entanto, segundo um artigo do Screen Rant, pontas soltas em Godzilla 2: O Rei dos Monstros podem indicar que Godzilla 3 vem por aí. De acordo com o site, alguns monstros citados no filme ainda não pareceram na franquia, como um terceiro MUTO (que pode se aliar à Godzilla) e uma criatura chamada de Matusalém.

Além disso, está em desenvolvimento um longa com um título curioso de Son of Kong. Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a Legendary Pictures estaria internamente considerando o desenvolvimento de um novo longa, que daria sequência direta aos King Kong após os eventos de Godzilla vs Kong.

Leia a nossa crítica de Godzilla vs Kong!

A humanidade luta pelo seu futuro, à medida em que Godzilla e Kong embarcam em um caminho de destruição que trará as duas forças da natureza mais potentes do mundo se colidindo em uma grandiosa guerra.

Em um tempo em que monstros andam pela Terra, a luta da humanidade pelo seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que mostrará as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma espetacular batalha que sempre será lembrada. Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido e descobre pistas sobre a origem dos Titãs, uma conspiração dos humanos ameaça varrer as criaturas, boas e ruins, da face da Terra para sempre.

Godzilla vs Kong está em exibição nos cinemas brasileiros. Lá fora, o filme estreou simultaneamente nas telonas e no streaming HBO Max e já ultrapassou US$ 100 milhões na bilheteria mundial.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: