Mais de 70 filmes e séries chegaram recentemente na Netflix

Publicidade

Netflix adicionou ao seu catálogo nacional mais de 70 novos filmes e séries nestes primeiros dias de Junho.

Nos destaques entre os filmes estão os longas Máquinas Mortais, a comédia nacional de Paulo Gustavo Minha Mãe é uma Peça e o mais novo filme original brasileiro Carnaval.

Já entre as séries, o destaque vai para a primeira temporada de Sweet Tooth, série baseada nos quadrinhos da DC e a segunda parte de Lupin.

Confira a lista completa abaixo:

Carnaval (2021) – Original Netflix

Após uma separação, uma influenciadora leva suas amigas em uma viagem gratuita para o vibrante Carnaval da Bahia, onde ela aprende que a vida não é apenas sobre curtidas nas redes sociais. Leia a nossa crítica.

Baywatch (2017)

O dedicado salva-vidas Mitch Buchanan entra em divergência com o novo e impertinente recruta Matt Brody. Mas juntos desvendam uma conspiração criminosa que ameaça a Baía da Califórnia.

Ghost in the Shell: A Vigilante do Amanhã (2017)

Major (Scarlett Johansson) é um protótipo de mente humana dentro do corpo artificial. Após descobrir que seus criadores mentiram sobre sua vida passada para controlá-la, Major fará de tudo para desvendar sua verdadeira identidade e se vingar.

Sexo Sem Compromisso (2011)

Uma hilária história sobre Emma e Adam, que concordam em ter um relacionamento baseado apenas em sexo e com apenas uma regra: sem compromisso.

Simples como o Amor (2016)

Quatro Irmãos (2005)

Buracos Negros: No Limite do Conhecimento (2021)

Alemão (2014)

Novembro de 2010. Cinco policiais trabalham infiltrados no Complexo do Alemão, uma área que reúne diversas favelas e é considerada um dos locais mais perigosos do Rio de Janeiro. Desmascarados pelos traficantes, eles agora estão presos e aguardam que ou sejam executados ou resgatados pelas forças policiais, o que significaria na divulgação de uma missão clandestina realizada pela polícia militar.

Estátua de Ouro (2019)

Alguma Coisa Assim (2017)

Dancing Queens (2021)

Law School – Temporada 1 – novos episódios (2021)

xXx – Reativado (2017)

Quando um grupo de mercenários rouba uma arma de alta tecnologia que representa uma ameaça global, o mundo precisa do superespião Xander Cage. De volta à ação, Xander lidera uma equipe de viciados em adrenalina em uma missão para salvar o mundo.

O Orfanato (2007)

Tokyo Ghoul: ‘S’ (2019)

Três Metros Acima do Céu – Temporada 2 (2021) – Original Netflix

Dois jovens de mundos bem diferentes apaixonam-se durante umas férias de verão na costa adriática de Itália. Inspirada na série de livros de Federico Moccia.

StartUp – 3 Temporadas (2018)

Fundar uma empresa de tecnologia com o dinheiro sujo de uma fonte acima de suspeitas, formar laços com uma perigosa gangue de haitianos e lutar para manter a vida. Quem diria que começar uma startup seria tão arriscado? Principalmente quando no seu encalço há um violento agente do FBI com o poder de arruinar ou enriquecer aqueles que cruzam o caminho dele, nem sempre pelos motivos mais nobres.

A Casa Monstro (2006)

Shaft (2000)

A Estranha Perfeita (2007)

Cartas Para Julieta (2010)

O Homem Que Matou Don Quixote (2018)

Um executivo de publicidade salta para trás e para frente no tempo entre Londres do século 21 e La Mancha do século 17, onde Don Quixote o confunde com o seu amigo Sancho Pança.

Alan Saldaña: No Xilindró (2021)

London Fields (2018)

O Vizinho (2008)

Vingança: O Último Desejo (2004)

Married to Medicine – Temporada 2 (2014)

99 Canções (2021)

Pretty Guardian Sailor Moon Eternal The Movie (2021)

Elvis Presley: The Searcher – Temporada 1 (2018)

Fireplace for your Home (2015)

Top Creators: Edição Japão – Temporada 1 (2021)

Neojiba – Música Que Transforma (2020)

Super Monstros: Contos de Monstros (2021)

Xtremo (2021)

Dois anos após perder o filho e o pai, um sicário reformado põe em marcha um plano para se vingar do assassino responsável pelas suas perdas: o próprio irmão.

Kandasamys: A Viagem (2021)

Rompendo Barreiras: Noso Planeta (2021)

Sweet Tooth – Temporada 1 (2021) – Original Netflix

Em uma aventura perigosa em um mundo pós-apocalíptico, um adorável garoto que é meio humano e meio cervo busca um novo começo com um protetor rude.

Feel Good – Temporada 2 (2021) – Original Netflix

A viciada em recuperação e comediante Mae tenta controlar os comportamentos viciantes e o romantismo intenso que permeiam todas as facetas de sua vida. A vida é ainda mais complicada por um relacionamento novo e desgastante com sua nova namorada, George.

Sweet & Sour (2021)

The Real Housewives of Atlanta – Temporadas 3 e 4 (2010)

Total Drama Island – 2 Temporadas (2007)

Perfeição Insondável (2020)

Liberty, uma garota de 16 anos socialmente desajeitada, retorna de dois meses no acampamento para uma apresentação do noivo de sua mãe, John Smith, cujo charme, inteligência e beleza pintam a imagem de um homem perfeito demais para ser humano.

O Mito de Sísifo – Temporada 1 – oito episódios (2021)

Stuck (2019)

Canta Comigo – Temporada 1 (2018)

Para os felinos que amamos (2021)

Madagascar 3 (2012)

A Vigilante (2019)

Minha Mãe é uma Peça (2013)

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

Awake (2021) – Original Netflix

Depois que um evento global repentino elimina todos os eletrônicos e tira a capacidade da humanidade de dormir, o caos rapidamente começa a consumir o mundo. Apenas Jill, uma ex-soldado com um passado conturbado, pode ter a chave para uma cura na forma de sua própria filha. A questão é: Jill pode entregar sua filha com segurança e salvar o mundo antes que ela mesma enlouqueça. Leia nossa crítica.

Loucos um Pelo Outro -Temporada 1 (2021)

Em Busca do Smash Perfeito – Temporada 1 – 5 episódios (2021)

Selva Trágica (2020)

Os Mestres da Fritura – Temporada 1 (2021)

Nuevo Rico Nuevo Pobre – 157 episódios (2007)

Máquinas Mortais (2018)

Milhares de anos depois da civilização ter sido destruída por um cataclismo, a humanidade adaptou-se e evoluiu para uma nova forma de viver. Gigantes cidades móveis vagueiam pela Terra, destruindo impiedosamente pequenas cidades. Tom Natsworthy – que pertence a uma Camada Inferior da grande cidade de Londres – luta pela sobrevivência depois de encontrar Hester Shaw, uma perigosa fugitiva. Dois opostos, cujos caminhos nunca se deveriam ter cruzado, forjam uma improvável aliança que está destinada a mudar o curso do futuro.

Uma Skatista Radical (2021)

Din e o Dragão Genial (2021) – Original Netflix

Din, um estudante de origens humildes que sonha grande e Long, um dragão cínico com o poder de conceder desejos partem numa hilariante aventura através da Xangai atual em busca de Lina, uma amiga de infância do rapaz. A sua viagem obriga-os a responder a algumas das maiores questões existenciais – porque quando podemos desejar aquilo que quisermos, temos de decidir o que realmente importa na vida.

Sarbath (2021)

Nos Bastidores de Trese (2021)

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: