E Se… acaba de ganhar algumas novas imagens. Agente Carter como Capitão Grã-Bretanha, Doutor Estranho e Nick Fury, todos aparecem nesta leva de artes da série. 

Será interessante ver o que a Marvel planejou para ela nesta linha do tempo alternativa. Há uma longa lista de atores que enfeitaram a tela no MCU e alguns deles estarão de volta para esta versão animada. 

Confira abaixo:

Ao contrário dos outros programas Disney + em desenvolvimento da Marvel Studios, E Se…? não continuará as histórias de personagens do MCU, mas contará versões alternativas do que já aconteceu nos filmes que os fãs passaram a conhecer e amar. Como a clássica série de quadrinhos da Marvel que deu esse nome, cada episódio terá um elemento do MCU e fará uma pequena alteração, o que levará a histórias drasticamente diferentes daquelas exibidas na tela grande. Entre as perguntas a serem feitas na primeira temporada estão: “E se Peggy Carter tivesse o soro de super soldado”, “E se T’Challa se tornasse o Senhor das Estrelas” e ” E se Tony Stark estivesse preso Sakaar . “

Samuel L. Jackson, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Josh Brolin, Hayley Atwell, Chadwick Boseman, Jeremy Renner, Paul Rudd, Natalie Portman, Michael Douglas, Michael B. Jordan, Sebastian Stan, Michael Rooker, Tom Hiddleston estão no elenco da série. Jeffrey Wright está a bordo como o Vigia para explicar tudo isso.

Ainda não há previsão de estreia da série, mas espera-se que seja ainda este ano.

Fonte: ComicBook

Leave a comment

Publicidade
Loki! Netflix Quem matou Sara? #Crítica Estreias de maio