Para celebrar o amor e o Dia dos Namorados, separamos 10 filmes essenciais e inspiradores que vão derreter e conquistar o coração mesmo dos solteiros de plantão.

Confira a lista abaixo:

Com Amor, Simon

Aos 17 anos, Simon Spier aparenta levar uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: não revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de classe, anônimo, na internet.

Questão de Tempo

Depois de descobrir que ele pode viajar no tempo, o jovem Tim Lake usa sua habilidade para ganhar o coração da mulher dos seus sonhos e salvar seu amigo de um desastre profissional.

Disponível na Netflix.

Retrato de Uma Jovem em Chamas

Marianne é uma jovem pintora na França do século 18, com a tarefa de pintar um retrato de Héloïse para seu casamento, sem que ela saiba. Passando seus dias observando Héloïse e as noites pintando, Marianne se vê cada vez mais próxima de sua modelo.

Disponível no Telecine Play.

La La Land: Cantando Estações

O pianista Sebastian conhece a atriz Mia, e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva Los Angeles, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo, enquanto perseguem fama e sucesso.

Disponível no Telecine Play.

Verão de 85

No seu aniversário de 16 anos, Alexis é heroicamente salvo da morte por David, de 18 anos, depois do seu barco afundar na costa da Normandia. As férias de verão estão apenas começando e Alexis acaba de conhecer o amigo dos seus sonhos.

Quem Vai Ficar com Mário?

Quando Mário (Daniel Rocha), um jovem de 30 anos que trabalha com teatro, viaja para sua terra natal para visitar a familia, ele decide se assumir para o pai conservador e contar que mora com o namorado, Fernando (Felipe Abib). Porém seu irmão mais velho, Vicente (Rômulo Arantes Neto), acaba estragando seus planos trazendo outras novidades para a família. Para piorar a situação, o pai de Mário quer que ele assuma a liderança da cervejaria da família, e ele acaba se envolvendo com Ana (Letícia Lima), a coach que seu irmão contratou para modernizar a empresa.

Leia a nossa crítica!

Em cartaz nos cinemas.

Meu Eterno Talvez

Sasha (Ali Wong) é uma garota que passa a maior parte do tempo sozinha em casa, pois nunca recebe atenção suficiente dos pais, que frequentemente trabalham por longas horas. Ela busca conforto e carinho na casa de Marcus (Randall Park), seu vizinho, cujos pais são doces e participativos. Os anos passam e a amizade dos dois fica cada vez mais forte.

Disponível na Netflix.

Alguém Avisa?

As namoradas Harper e Abby visitam a família de Harper para o jantar anual de Natal. No entanto, logo após chegar, Abby percebe que a moça tem mantido seu relacionamento em segredo de seus pais conservadores.

Disponível em Aluguel Digital.

A Galeria dos Corações Partidos

Lucy, uma colecionadora, sofre término ruim com o namorado, que também é seu chefe no Whitney Museum. Sem saber o que fazer com os itens que o amor deixou para trás, ela organiza a “The Broken Heart Gallery” no saguão de um hotel.

Leia a nossa crítica!

Disponível no HBO Go.

Rafiki

As jovens quenianas Kena e Ziki são grandes amigas e, embora suas famílias sejam rivais políticas, as duas continuaram juntas ao longo dos anos, apoiando uma a outra na batalha pela conquista de seus sonhos. A relação de amizade transforma-se em um romance que passa a afetar a rotina da comunidade conservadora em que vivem. Elas então precisam escolher entre viver este amor intensamente, desafiando as leis do Quênia, ou se distanciar para ter uma vida segura.

Disponível no Telecine Play.

Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação #Crítica