A playlist de Zoey Clarke chegou ao fim. Isso porque a rede NBC anunciou o cancelamento da série Zoey’s Extraordinary Playlist, após duas temporadas. (via Variety)

Por conta dos baixos índices de audiência, rumores que apontavam um eventual cancelamento da série já estavam circulando desde a exibição do último episódio desta temporada. O encerramento da produção foi oficializado hoje, após o streaming Peacock ter recusado a oferta de adicionar a série ao seu catálogo. 

Criada pelo roteirista de Gossip GirlAustin Winsberg, a série foca em uma mulher capaz de ouvir o pensamento de terceiros através de grandes números musicais. Ela usa o seu dom para se ajudar e ajudar os outros ao seu redor. 

O elenco conta com Jane Levy (A Morte do Demônio), Lauren Graham (Gilmore Girls), Alex Newell (Glee), Skylar Astin (Crazy Ex-Girlfriend), Peter Gallagher (The OC) e Mary Steenburgen (Quase Irmãos).

No Brasil, Zoey’s Extraordinary Playlist está disponível pelo Globoplay.

Estreias de agosto da Disney+ Melhores Filmes da Netflix em 2021 Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical