The Umbrella Academy | Netflix revela títulos dos episódios da 3ª temporada

Publicidade

A 3ª temporada de The Umbrella Academy ainda não tem data de estreia, mas os fãs já têm ao menos uma pista do que vem por aí. A Netflix divulgou os títulos dos 10 episódios inéditos da série.

Confira:

O título do primeiro episódio (“Meet the Family”), por exemplo, faz referência à Sparrow Academy, heróis que os irmãos Hargreeves conhecem ao final do segundo ano. Há outros nomes ainda envoltos em mistério, como “Seis Sinos” (“Six Bells”, no original), que os fãs terão que esperar mais um pouco para entender.

Leia a nossa crítica da 2ª temporada! e conheça os poderes de todos os membros da Umbrella Academy.

A próxima terceira temporada verá o retorno de Vanya (Elliot Page), Luther (Tom Hopper), Diego (David Castañeda), Allison (Emmy Raver-Lampman), Klaus (Robert Sheehan) e Cinco (Aidan Gallagher) tendo que lidar com com essas mudanças. Lila (Ritu Arya) também estará de volta à mistura, assim como Pogo (Adam Godley) e o próprio Hargreeves.

“The Umbrella Academy” foi criada por Steve Blackman, que também atua como showrunner. Jeff King, Keith Goldberg, Mike Richardson e Jesse McKeown também atuam como produtores executivos. King também atua como diretor. Gerard Way e Gabriel Bá, responsáveis ​​pelas histórias em quadrinhos que inspiram esta série, atuam como co-produtores executivos.

As duas temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: