Segundo o Collider, a nova temporada de The Mandalorian só será lançada pelo Disney+ em 2022. Antes a série tinha retorno previsto para dezembro desse ano.

O adiamento da nova leva de episódios é o resultado da produção antecipada de duas novas produções da franquia da Lucasfilm, além da agenda do astro Pedro Pascal. Outro motivo no atraso do cronograma das filmagens é o compromisso de Pascal com a série da HBO The Last of Us.

Com essa confluência de fatores, a pré-produção de The Mandalorian foi jogada para o início de 2022, conforme a publicação informou. 

Em The Mandalorian, a anarquia se espalhou pela galáxia e um atirador solitário abre caminho através das fronteiras mais remotas, ganhando um lugar como caçador de recompensas, enfrentando inimigos e adicionando aliados.

The Mandalorian é estrelada por Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito. Alguns dos diretores da nova temporada são Jon Favreau, Dave Filoni, Bryce Dallas Howard, Rick Famuyiwa, Carl Weathers, Peyton Reed e Robert Rodríguez. Jon Favreau, criador da série, também está atuando como produtor executivo ao lado de Dave Filoni, Kathleen Kennedy e Colin Wilson, com Karen Gilchrist atuando como co-produtora executiva.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis no Disney+.

Estreias de agosto da Disney+ Melhores Filmes da Netflix em 2021 Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical