The Good Doctor | Osvaldo Benavides entra para o elenco da 5ª temporada

O ator mexicano Osvaldo Benavides, conhecido popularmente por papéis em ‘Monarca‘ e ‘Maria do Bairro‘, acaba de integrar o elenco da quinta temporada de The Good Doctor como personagem regular. (Via Deadline)

Benavides irá interpretar Dr. Mateo Rendón Osma, um cirurgião de trauma bastante habilidoso, com experiência de trabalho na Guatemala em um tipo de organização Médicos Sem Fronteiras. No entanto, o personagem possui coisas complicadas no passado que irão voltar à tona para complicar as coisas.

O Dr. Mateo foi inserido na série no final da quarta temporada, e conheceu a equipe do San Jose St. Bonaventure. Nesse entrecho, enquanto os ajudava com um trabalho voluntário, alguns desentendimentos surgiram na relação entre Dra. Audrey Lim (Christina Chang).

Além do ator, outros rostos foram adicionados à trama: Noah Galvin (Asher Wolke) e Bria Samoné Henderson (Jordan Allen).

The Good Doctor narra a história de Shaun Murphy (Freddie Highmore), um médico autista que começa a trabalhar em um hospital em San Jose, na Califórnia.

No Brasil, a parte 1 da 4ª temporada da série, que conta com 12 episódios, está disponível no Globoplay assim como os anos anteriores. Até o momento, não há previsão para a chegada da parte 2, com 8 episódios restantes, no streaming.

Últimas Notícias