Aguardada adaptação dos quadrinhos de Neil Gaiman para a NetflixThe Sandman ganhou suas primeiras imagens oficiais na forma de um vídeo de bastidores apresentado pelo próprio quadrinista.

Confira:

Em entrevista ao Collider, o astro Boyd Holbrook (Logan), que foi recentemente confirmado como o Corintiano na aguardada série The Sandman, da Netflix, falou sobre os planos do autor Neil Gaiman em criar múltiplas temporadas para a adaptação.

“Eu creio que todos querem que o show continue para além da 1ª temporada. Acho que temos um contrato padrão que é de sete, cinco anos, por aí. Falamos sobre isso. Não sei se funcionará, mas esse é o plano inicial. Estamos rodando em Londres. Eu interpreto O Corintiano, que é uma das coisas mais legais que aconteceram comigo”

A obra também será estrelada por Tom Sturridge (Sonho), Gwendoline Christie (Lúcifer), Vivienne Acheampong (Lucienne), Charles Dance (Roderick Burgess), Asim Chaudhry (Abel) e Sanjeev Bhaskar (Caim).

O drama épico da Netflix terá 11 episódios. A produção foi atrasada devido à pandemia, o que deu a Gaiman e seus co-escritores tempo para ajustar os roteiros da melhor forma possível.

The Sandman tem previsão de estreia para algum momento de 2021.

Melhores Filmes da Netflix em 2021 Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação