Sandman | Neil Gaiman apresenta bastidores da série em vídeo; veja!

Publicidade

Aguardada adaptação dos quadrinhos de Neil Gaiman para a NetflixThe Sandman ganhou suas primeiras imagens oficiais na forma de um vídeo de bastidores apresentado pelo próprio quadrinista.

Confira:

Em entrevista ao Collider, o astro Boyd Holbrook (Logan), que foi recentemente confirmado como o Corintiano na aguardada série The Sandman, da Netflix, falou sobre os planos do autor Neil Gaiman em criar múltiplas temporadas para a adaptação.

“Eu creio que todos querem que o show continue para além da 1ª temporada. Acho que temos um contrato padrão que é de sete, cinco anos, por aí. Falamos sobre isso. Não sei se funcionará, mas esse é o plano inicial. Estamos rodando em Londres. Eu interpreto O Corintiano, que é uma das coisas mais legais que aconteceram comigo”

A obra também será estrelada por Tom Sturridge (Sonho), Gwendoline Christie (Lúcifer), Vivienne Acheampong (Lucienne), Charles Dance (Roderick Burgess), Asim Chaudhry (Abel) e Sanjeev Bhaskar (Caim).

O drama épico da Netflix terá 11 episódios. A produção foi atrasada devido à pandemia, o que deu a Gaiman e seus co-escritores tempo para ajustar os roteiros da melhor forma possível.

The Sandman tem previsão de estreia para algum momento de 2021.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: