‘Avatar 2’ ganha belíssima imagem dos oceanos de Pandora; vem ver!

Publicidade

Uma das maiores promessas de Avatar 2, a primeira de quatro sequências em desenvolvimento para o épico interplanetário de 2009, é explorar o que existe debaixo das águas de Pandora. Pois esse lado ainda inédito do ecossistema alienígena apresentado pelo primeiro longa aparece em uma nova arte conceitual da produção de James Cameron.

Confira:

Cameron e seu elenco foram muito abertos sobre os aspectos da água nas sequências. A vencedora do Oscar Kate Winslet falou anteriormente sobre se reunir com o diretor para o filme, revelando que ela interpreta “uma pessoa da água” nas sequências e rapidamente se gabou de sua habilidade de mergulhar livremente e prender a respiração graças ao trabalho nos filmes.

Eu tive que aprender como mergulhar para desempenhar esse papel no Avatar, e isso foi simplesmente incrível. Minha respiração mais longa foi de sete minutos e 14 segundos, como uma loucura “, Winslet disse ao THR“Oh não, na verdade, eu não posso. Sim, eu interpreto uma pessoa da água. Eu sou uma pessoa da água.”

As sequências de Avatar, como tantos outros filmes, foram adiadas pelo Walt Disney Studios em julho, após uma série de mudanças na agenda de lançamentos pelo estúdio. O segundo filme ainda sem título foi originalmente programado para estrear em 17 de dezembro de 2021, mas agora está programado para chegar em 16 de dezembro de 2022, todos os outros filmes retrocederam um ano também, embora ainda não esteja confirmado se Avatar 4 ou 5 acontecerá como James Cameron disse anteriormente que as partes 2 e 3 devem funcionar para garantir as outras sequências.

Zoe SaldanaSam WorthingtonSigourney WeaverStephen LangCCH PounderDileep Rao Joel David Moore estarão de volta.

‘Avatar 2’ foi adiado em um ano e tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2022. Com isso, ‘Avatar 3’ também foi adiado para dezembro de 2024, ‘Avatar 4’ foi para 2026 e ‘Avatar 5’ chegará ao cinema em 2028.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: