Rua do Medo | Netflix divulga trailer de sua trilogia de terror; assista!

Publicidade

A Netflix liberou o trailer completo de Rua do Medo, a sua trilogia de filmes de terror que será lançada em semanas consecutivas de julho – mais especificamente, nos dias 2, 9 e 16.

Confira:

“Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos terríveis que vêm assombrando sua cidade por gerações podem estar conectados. O pior: eles podem ser os próximos alvos. Baseada na série de livros de terror de R.L. Stine, a trilogia conta a história sinistra da cidade de Shadyside.”

No primeiro filme, um grupo de adolescentes encontra acidentalmente a antiga força do mal responsável por uma série de assassinatos violentos que assolam a cidade de Shadyside há mais de 300 anos.

Na parte 2,  as aulas acabaram no verão e as atividades no Camp Nightwing estão prestes a começar. Mas quando outro Shadysider é possuído pelo desejo de matar, a diversão ao sol se torna uma luta horrível pela sobrevivência.

No último filme, as origens da maldição de Sarah Fier são finalmente reveladas conforme a história fecha o círculo em uma noite que muda a vida dos Shadysiders para sempre.

Confira as datas de lançamento dos três filmes:

  • Parte 1: 1994 –  2 de julho
  • Parte 2: 1978 –  9 de julho
  • Parte 3: 1666 – 16 de julho

O elenco da trilogia Rua do Medo conta com nomes como Maya Hawke, Kiana Madeira, Sadie Sink e Gillian Jacobs. A direção fica por conta de Leigh Janiak. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: