Madelyn Cline, de Outer Banks, se junta ao elenco de Entre Facas e Segredos 2

Publicidadespot_img

A atriz Madelyn Cline é o mais novo talento a integrar o já estreladíssimo elenco de Entre Facas e Segredos 2, continuação do divertido suspense escrito e dirigido por Rian Johnson, lançado em 2019, que está sendo desenvolvida para a Netflix. Trata-se do primeiro grande filme no currículo da jovem de 23 anos, que chega após o sucesso na série Outer Banks.

Dando sequência a diversos anúncios de escalação, Entre Facas e Segredos 2 revelou a escalação de Kate Hudson, indicada ao Oscar por Quase Famosos. A atriz, conhecida também por comédias românticas como Como Perder um Homem em 10 Dias, não teve seu papel confirmado. 

Ela se juntará aos já anunciados Daniel CraigDave BautistaEdward Norton, Kathryn Hahn e Janelle Monáe no longa de Rian Johnson.

As continuações de Entre Facas e Segredos, filme de Rian Johnson (Star Wars: Os Últimos Jedi) indicado ao Oscar, foram comparadas pela Netflix (via Variety).

A plataforma de streaming pagou US$450 milhões pelos direitos das duas novas sequências, que terão o retorno de Johnson na direção e Daniel Craig como o protagonista Benoit Blanc.

Lançado em 2019, Entre Facas e Segredos conta a história de um grupo de parentes que se reúnem para celebrar o aniversário de seu patriarca (Christopher Plummer). Na festa, o patriarca morre de forma enigmática e um detetive inicia sua investigação. Enquanto isso, todos os possíveis suspeitos estão em prisão domiciliar e, naturalmente, o caos se instala. Daniel Craig e Lakeith Stanfield interpretam os detetives que precisam resolver o assassinato. Completam o elenco Jamie Lee Curtis, Ana de Armas, Katherine Langford, Michael Shannon, entre outros.

Leia a nossa crítica do primeiro filme.

Ainda não há previsão de estreia para Entre Facas e Segredos 2, e nem elenco revelado. O filme será lançado direto no catálogo da Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: