Locke & Key | 2ª temporada ganha imagens e anuncia data de estreia; confira!

Publicidade

Netflix revelou as primeiras imagens da 2ª temporada de Locke & Keymostrando os personagens reunidos para novas aventuras. Junto à divulgação, a plataforma também anunciou a estreia dos novos episódios para outubro desse ano.

Confira:

Segundo fontes do site Spoiler TV, a aventura de terror ‘Locke & Key’ já está renovada para sua 3ª temporada pela Netflix antes mesmo da estreia da 2ª, que atualmente se encontra em produção.

As informações indicam que, “segundo o site oficial do Writers Guild of America, a plataforma de streaming já deu sinal verde para mais um ano”.

Leia também: Tudo que já sabemos sobre a 2ª temporada!

Leia nossa crítica da primeira temporada.

A 2ª temporada de ‘Locke & Key’ começou sua produção em Toronto e já oficializou novos nomes no elenco. Além de promover os atores Aaron Ashmore e Hallea Jones, convidados no primeiro ano, para o elenco fixo, a Netflix também confirmou a adição de Brendan Hines (The Tick).

Segundo a Deadline, a atriz Liyou Abere (Mrs. America) também teve participação confirmada na série.

A série é inspirada na HQ de mesmo nome de Joe Hill, o filho de Stephen King. Publicado entre 2008 e 2013, o quadrinho conta a história dos irmãos Locke, Tyler, Kinsey e Bode, que se mudam com a mãe, Nina, para a antiga mansão da família na Nova Inglaterra depois do violento assassinato do pai. Na casa, eles começam a encontrar chaves que abrem portas capazes de transformar as pessoas, mudando a idade, a raça e o sexo. A expectativa é que o segundo mostre que os irmãos vão abraçar totalmente seus papéis como guardiões das chaves.

A primeira temporada está disponível na Netflix. O segundo ano de Locke & Key estreia em outubro.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: