No Limite | Carcará vence a prova de imunidade; Arcrebiano é eliminado

Publicidade

Essa semana, o No Limite aconteceu na segunda-feira devido ao jogo do Brasil que acontecerá na terça. Carcará foi a tribo que ganhou a prova de imunidade, e desse modo, a Calango foi direto ao portal. Arcrebiano foi quem deixou o reality

Agora empatadas, as duas tribos estão querendo mais que nunca ganhar as provas. E assim como todos os programas que já assistimos, as tribos disputaram uma prova do privilégio e uma da imunidade.

No entanto, diferente das outras semanas, a prova do privilégio veio com algo a mais. A tribo vencedora além de receber muita comida, também ganhou um luau exclusivo com Wesley Safadão. 

Veja como foi a prova dos privilégios: 

No Limite vem sendo bastante criticado nas redes sociais por suas provas serem “fracas”. Mesmo que os participantes estejam dormindo em acampamento ruim, com pouca comida, sem banho, as provas não estão agradando assim o grande público. 

Essa semana não foi diferente, a prova dos privilégios foi de obstáculos. Com concentração, as tribos precisavam atravessar um circuito e um dos participantes arremessar três bolas em uma cesta. A tribo que acertasse três primeiro ganhava, e nesse caso, quem venceu foi a Calango

Sendo assim, Carol Peixinho, André, Bil, Kaysar, Gleici e Jessica puderam aproveitar de um luau ao som de Safadão, o que deixou a outra tribo com uma invejinha. 

Veja como foi a prova da imunidade: 

Mais uma prova de obstáculos e com etapas, a prova de imunidade consistia em escolher um do grupo para encontrar o molho de chaves, um para abrir as caixas e o restante procurar os coquinhos espalhados pela prova.

No entanto, caso algum participante quebrasse a chave na hora de abrir as caixas, a tribo estaria automaticamente eliminada. E foi o que aconteceu. No momento em que Kaysar, sem delicadeza nenhuma tentava abrir as caixas, ele quebrou uma das chaves, eliminando a tribo Calango da prova. 

Desse modo, a tribo vencedora foi a Carcará que se livrou do Portal essa semana. Além disso, os participantes puderam desfrutar de um banquete patrocinado pelos Hotéis.com.

Eliminação: 

Assim como aconteceu com Chumbo semana passada, Arcrebiano alegou aos outros participantes da tribo Calango que não estava bem, que a cabeça não estava boa para o jogo. Sendo assim, algumas pessoas cogitaram a possiblidade de eliminar o crossfiteiro. 

Bem como Arcrebiano disse, “força não ganha jogo”. O No Limite é um jogo de força física, mas principalmente psicológico. No Portal desta semana, Bil foi o eliminado da tribo Calango

E se alguém aqui estava esperando ver um romance entre ArcrebianoCarol Peixinho, não foi dessa vez. 

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

spot_img

Mais recentes

spot_img