Harry Potter | Tom Felton quer voltar a viver Draco Malfoy nos cinemas

Publicidade

E quem não quer? Segundo o Comic Book, passado 10 anos após o desfecho da saga do bruxinho mais famoso do mundo, Harry Potter, parece que o ator Tom Felton, que deu vida ao vilão juvenil gostaria de voltar a viver “qualquer Malfoy” em um possível filme futuro do universo criado por J.K. Rowling.

Em conversa com a revista People sobre o legado dos filmes e sua vontade de voltar ao papel de Draco, o ator revelou que não apenas aproveitaria a chance de retratar o personagem pelo qual ficou famoso, mas qualquer Malfoy – como o pai de Draco, Lucius (originalmente interpretado por Jason Isaacs) ou o filho, Scorpius.

“Se você está me perguntando se eu tingirei meu cabelo de loiro de novo para ser Draco, absolutamente. Ou ele ou Lucius. Vou bancar o filho de Draco se você realmente quiser! Qualquer chance de ser um Malfoy novamente seria muito aceita”

E aí, será que vemos rever Draco novamente nos cinemas?

Enquanto isso, o HBO Max celebrará o aniversário de 20 anos do primeiro filme de Harry Potter com o lançamento de um especial de perguntas e respostas e um evento de retrospectiva da franquia. O especial, que ocorrerá por cinco noites, colocará fãs de HP para testar seus conhecimentos. (via Comic Book)

A competição durará por quatro episódios e deve contar com participações especiais, ainda não-reveladas. Após o fim do quiz, o evento será sucedido pela retrospectiva. Fontes informam que J.K. Rowling não está envolvida no especial, e que a Warner colaborou com integrantes de sua equipe. 

Ainda não há data de lançamento confirmada para o especial de Harry Potter. O HBO Max chegará à América Latina em junho, sem data revelada. 

Os sete livros da franquia Harry Potter foram adaptados para oito filmes pela Warner Bros. entre 2001 e 2011. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: