Venom: Tempo de Carnificina ganha coleção de Funko Pop

Publicidade

A aguardada sequência da Sony / Marvel, Venom: Tempo de Carnificina, já ganhou um trailer que mostra o retorno de Tom Hardy como Eddie Brock e a estreia de Woody Harrelson como Cletus Kasaday também conhecido como Carnage. Sempre que um trailer de um grande filme é lançado, é bem seguro apostar que novas figuras do Funko Pop chegarão em seguida.

Os primeiros lançamentos de Funko Pop para Venom: Tempo de Carnificina são Venom e o Carnificina, é óbvio!

Clique aqui para comprar o seu Funko Pop do Venom.

Nos quadrinhos, Carnificina é a persona simbionte ligada ao serial killer do Universo Marvel Cletus Kasady. Criado por David Michelinie, Erik Larsen e Mark Bagley, Kasady apareceu pela primeira vez em The Amazing Spider-Man # 344 e tornou-se Carnage em The Amazing Spider-Man # 360.

Carnificina é a arquinemese de Venom. Nos quadrinhos, Kasady e Brock compartilharam uma cela de prisão por um tempo, o que levou Kasady a se unir à descendência do simbionte Venom. Esse novo simbionte veio a ser conhecido como Carnificina. Venom não ama seu “filho”. Enquanto Venom se tornou menos um vilão e mais um anti-herói, Carnificina continua sendo um assassino homicida e impenitente.

Na trama, Tom Hardy volta ao papel de Eddie Brock, dessa vez, dirigido por Andy Serkis. O elenco também conta com Woody Harrelson no papel de Cletus Kasady, o Carnificina; Michelle Williams, Reid Scott e Naomie Harris.

Venom: Tempo de Carnificina chega aos cinemas em 24 de setembro de 2021.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: