Um Lugar Silencioso 3 é confirmado e ganha data de estreia

Publicidade

A Paramount acabou de colocar um filme sem título da franquia Um Lugar Silencioso no calendário para 31 de março de 2023. Este é o filme que Jeff Nichols está escrevendo e dirigindo, baseado em uma ideia de John Krasinski.

O longa está no início do desenvolvimento e simplesmente sendo anunciado como a próxima parte, ampliando o mundo pós-apocalíptico apresentado nos dois primeiros filmes.

Um Lugar Silencioso: Parte IIque estreia em julho no Brasil, estreou com US $ 57 milhões em quatro dias nas bilheterias americanas. 

A bilheteria total dos dois filmes dirigidos por Krasinski chega a US $ 432 milhões em todo o mundo.

Sobre Um Lugar Silencioso: Parte II

No filme, logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

John Krasinski retorna como diretor e roteirista. Emily BluntNoah Jupe e Millicent Simmonds estão de volta ao elenco, que terá também Cillian Murphy (Peaky Blinders) e Djimon Hounsou.

Um Lugar Silencioso – Parte 2 estreou internacionalmente em 28 de maio e chega aos cinemas brasileiros em 15 de julho.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: