Resident Evil: No Escuro Absoluto ganha nova imagem e tem elenco confirmado

Publicidade

RESIDENT EVIL: No Escuro Absoluto revelou uma nova arte e adições de elenco para a série original de anime CG que chega à Netflix! Reunindo personagens amados pelos fãs como Leon S. Kennedy e Claire Redfield, esta série CG será a primeira para a franquia em geral.

A Netflix confirmou recentemente que RESIDENT EVIL: No Escuro Absoluto está caminhando em nossa direção mais tarde neste verão, e com a confirmação de sua data de lançamento em 8 de julho (e um trailer completo que você pode conferir aqui) eles também revelaram o elenco de voz para a nova série. Junto com o elenco, a Netflix também revelou uma bela imagem para a série original de anime CG. 

Você pode conferir abaixo:

O elenco é formado por:

  • Nick Apostolides como Leon S. Kennedy
  • Stephanie Panisello como Claire Redfield
  • Ray Chase como Jason
  • Jona Xiao como Shen May
  • Billy Kametz como Patrick
  • Joe J. Thomas como Graham
  • Doug Stone como Wilson
  • Brad Venable como Ryan

De acordo com uma sinopse divulgada pela Netflix, a história se passa em 2006, quando havia vestígios de acesso impróprio a arquivos secretos presidenciais encontrados na rede da Casa Branca. O agente federal Americano Leon S. Kennedy está entre o grupo convidado à Casa Branca para investigar o incidente, mas quando as luzes se apagam repentinamente, Leon e a equipe da SWAT são forçados a derrubar uma horda de zumbis misteriosos. Enquanto isso, Claire Redfield, funcionária da TerraSave encontra uma imagem misteriosa desenhada por um jovem em um país que ela visitou, enquanto fornecia apoio aos refugiados.

Assombrada por este desenho, que parece ser de uma vítima de infecção viral, Claire inicia sua própria investigação. Na manhã seguinte, Claire visita a Casa Branca para solicitar a construção de um centro de bem-estar. Lá, ela tem um reencontro com Leon e aproveita a oportunidade para mostrar a ele o desenho do menino. Leon parece perceber algum tipo de conexão entre o surto de zumbis na Casa Branca e o desenho estranho, mas ele diz a Claire que não há relação e vai embora. Com o tempo, esses dois surtos de zumbis em países distantes levaram a eventos que abalaram a nação em seu âmago.

Com personagens clássicos da série de jogos, Resident Evil: No Escuro Absoluto estreia em 8 de julho.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: