Pipocou | Duende Verde em Homem-Aranha 3, Data de estreia do revival de iCarly e mais

Publicidade

É novidade que você quer @? Se liga no Pipocou de hoje que tá cheinho! Enquanto não chega a sinopse oficial de Homem-Aranha 3 novos rumores apareceram essa semana. Além disso, a volta de iCarly ganhou a data de estreia. Também tem outras datas e até cancelamento de série da Netflix.

Dê o play e fique informado:

Confira o link das matérias citadas no episódio:

Data de estreia Atypical: 

Atypical, série da Netflix que entra em sua temporada final, teve as primeiras imagens divulgadas, além da data de retorno. Os fãs poderão se despedir de Sam Gardner e companhia no dia 9 de julho. Clique aqui para ver as imagens.

Duende Verde como vilão Homem-Aranha 3:

Segundo o jornalista Jeff Sneider, do confiável Collider, o Duende Verde interpretado por Willem Dafoe será o vilão principal de Homem-Aranha 3 (Spiderman: No Way Home). O vilão do primeiro filme do Homem-Aranha, lançado no início dos anos 2000, retornará como o grande antagonista. Clique aqui e saiba mais.

Revival de iCarly ganha trailer e data de estreia:

Nesta terça-feira (01/06), a Paramount+ divulgou o primeiro trailer oficial do revival da série. O vídeo começa com cenas do antigo seriado, trazendo um tom de nostalgia, e mostra pequenas partes do retorno do grupo. Clique aqui para assistir.

Último episódio de Mare of Easttown quebra recorde na HBO:

A revelação do assassino por trás do crime que movimentou a trama de Mare of Easttown fez a HBO quebrar um recorde. Apresentado no domingo (30), o último episódio da série foi visto por 4 milhões de telespectadores, nos Estados Unidos nas primeiras 24 horas de exibição. Clique aqui e saiba mais.

Legado de Júpiter é cancelada:

Planejado para ser um enorme sucesso, O Legado de Júpiter não terá uma segunda temporada na Netflix. A plataforma dispensou todos os atores do elenco de suas obrigações contratuais, embora não descarte retornar ao título com um outro formato. Clique aqui e saiba mais.

Roteiro e Apresentação: Leonardo Simidamore e Carol Gonçalves

Edição: Vitor Bathaus

Trilha: Laikabot

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: