Loki | Primeiras reações sobre a série são positivas

Publicidade

Loki finalmente estreará no Disney + na quarta-feira, o que significa que muitos críticos já viram os dois primeiros episódios da série. Com base nas primeiras reações que estão chegando ao Twitter, o show teve um grande começo. Embora algumas pessoas não tenham gostado do primeiro episódio, parece que eles foram oficialmente conquistados pela história no momento em que o segundo episódio foi concluído.

Loki segue a versão 2012 do Deus da Trapaça depois de escapar com o Tesseract em Vingadores: Ultimato. Na nova série, ele é pego pela Time Variance Authority, que planeja forçá-lo a ajudar na fixação do cronograma que ele ajudou a quebrar. A série oferece a oportunidade empolgante de apresentar novas versões de vários personagens de todo o multiverso da Marvel. Além de Hiddleston, o show é estrelado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Em uma entrevista recente, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, brincou que Loki e Mobius M. Mobius de Wilson “será uma das duplas mais populares que já tivemos na Marvel.”

Confira as primeiras reações abaixo:

#Loki é uma explosão absoluta. Tom Hiddleston está de volta como o Deus da Trapassa e dá seu melhor desempenho até o momento. A conectividade deste show é evidente e os fãs irão apreciar cada detalhe – a Marvel encontrou uma maneira de expandir o MCU e fazê-lo de uma forma inteligente e única.
Eu vi os 2 primeiros episódios de #Loki e estou AMANDO até agora. É um programa de detetive que viaja no tempo que está preparando as bases para o multiverso MCU, ao mesmo tempo que trata da identidade e confronta verdades horríveis sobre nós mesmos. O bromance Tom Hiddleston / Owen Wilson é meu favorito.
Eu realmente não sei por onde começar a elogiar #Loki , então direi que é a abertura mais forte para uma série do Disney + até agora, a escrita e a direção estão em outro nível. Gritar para @iamkateherron, @michaelwaldron e @twhiddleston para continuar a empurrar a barra no MCU.
#Loki tem, sem dúvida, meu primeiro episódio de TV favorito para a Marvel Studios. Tom Hiddleston é muito bom no papel, pegando Loki de 2012 instantaneamente. Ele é brilhante. A exposição inicial vem com detalhes incríveis para os fãs do MCU. Eu realmente gosto do começo. Muito potencial aqui!
A série @LokiOfficial é excelente. A Marvel continua a mudar as coisas, isso é diferente de tudo que eles fizeram antes. Um foco no deus da trapçaa que nos dá nossa melhor visão de seu caráter, seus medos, suas inseguranças e seu propósito glorioso. Ah, e Owen Wilson arrasa…Ficou sem espaço para incluir isso, mas é importante notar … Eu não vi a série completa ainda. Apenas os 2 primeiros episódios. Ah … e os episódios duram quase uma hora cada, então yay!

“Loki” da Marvel Studios apresenta o Deus da Trapaça enquanto ele sai da sombra de seu irmão em uma nova série que ocorre após os eventos de “Vingadores: Ultimato”. Tom Hiddleston retorna como o personagem-título, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron dirige “Loki” e Michael Waldron é o roteirista principal.

Vale lembrar também que a série ainda nem chegou ao Disney+, mas uma 2ª temporada já pode estar sendo desenvolvida.

A nova série estreia exclusivamente no Disney+ em 9 de junho de 2021.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: