Adaptação de A Escola do Bem e do Mal ganha imagens com Kerry Washington e Charlize Theron

Publicidade

A adaptação de A Escola do Bem e do Mal de Paul Feig para a Netflix agora tem suas primeiras imagens oficiais com as estrelas Kerry Washington e Charlize Theron.

A primeira foto, que foi postada na conta do Twitter de Feig, mostra Washington, Theron e Feig se divertindo no set. A segunda, foi postada na conta de Washington no Twitter e é um olhar mais de perto e pessoal de sua personagem, a professora Dovey. 

Confira abaixo:

O best-seller do New York Times de Soman Chainani segue as melhores amigas Sophie e Agatha, estudantes da Escola do Bem e do Mal, onde meninos e meninas comuns são treinados para serem heróis e vilões de contos de fadas. Com suas ambições de princesa, Sophie sabe que será escolhida para a Escola do Bem e se juntará às fileiras de ex-alunos como Cinderela e Branca de Neve. Enquanto isso, Agatha, com sua estética sombria e um gato malvado, parece um ajuste natural para os vilões da Escola do Mal. Mas quando as meninas encontram suas fortunas revertidas, com Sophie na Escola do Mal e Agatha na Escola do Bem, sua amizade será posta à prova.

Charlize Theron fará o papel de Lady Lesso, a reitora da Escola do Mal. Kerry Washington interpretará a professora Dovey, a reitora da Escola para Sempre. Completando o restante do elenco estão Laurence FishburneMichelle YeohSofia Wyle e Sophia Anne Caruso. Fishburne interpretará Rafal Mistral, o mestre-escola. Yeoh aparecerá como professora Anemone, que ensina Embelezamento na escola para sempre. Os recém-chegados Wyle e Caruso interpretarão os personagens principais, Agatha e Sophie. No livro original, Agatha e Sophie são sequestradas e enviadas para a escola do bem e do mal. Embora Sophie sonhe em ser uma princesa e Agatha esteja mais interessada em ser má, Sophia é enviada para a escola para o mal e Agatha é enviada para a escola para o bem. Earl Cave, filho do músico Nick Cave , também aparecerá no filme como Hort, um homem-lobo.

A roteirista de As Aventuras de Pi, David Magee, e Laura Solon, que escreveu Deixe a Neve Cair para a Netflix, escreverão o roteiro.

Feig também produzirá através de sua empresa Feigco, junto com Laura Fischer, Joe Roth, Jeffrey Kirschenbaum e Jane Startz. Zack Roth e Patricia Riggen serão os produtores executivos com Chainani.

O filme ainda não tem previsão de estreia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: