Confira os filmes e séries que chegaram ao Disney+ esta semana

Diferente dos demais serviços streamings que tem lançamentos quase que diariamente, no Disney+ as novidades chegam sempre às sextas. 

Esta semana, foram adicionados no Disney+ novos episódios de várias séries, inclusive da segunda temporada de High School Musical: A Série: O Musical e Lendas da Marvel, focado em Loki e no Tesseract. Também chegaram as duas temporadas de Zack e Cody: Gêmeos em Ação.

Confira a lista completa dos lançamentos no Disney+ abaixo:

 CURTA METRAGEM

Nós de Novo

Em uma cidade vibrante, pulsando com ritmo e movimento, um homem idoso e sua esposa de espírito jovem reacendem sua paixão juvenil pela vida e pelo outro em uma noite mágica. Os anos passam à medida que a alegria de dançar os impulsiona pela emocionante paisagem urbana de sua juventude, revivendo boas lembranças.

O Espectro do Sr. Boogedy

NOVOS EPISÓDIOS

Star Wars: The Bad Batch – Episódio 6

Star Wars:The Bad Batch, uma nova série animada sobre os clones de elite experimentais do Lote Estragado (que apareceram pela primeira vez em Star Wars: A Guerra dos Clones), enquanto abrem caminho em uma galáxia que está mudando muito rápido, imediatamente após a Guerra dos Clones. Os integrantes de O Grande Lote – um lote especial de clones com variações genéticas em relação a seus irmãos da Armada dos Clones – cada um com uma habilidade única e excepcional que os converte em soldados extraordinariamente eficientes que formam um esquadrão formidável.

Lendas da Marvel

Episódio 7: “Loki
Episódio 8: “O Tesseract”
Uma visita empolgante pelos próximos heróis e vilões dos tão esperados programas que estrearão no Disney+ e marcarão o caminho para as próximas aventuras.

High School Musical: A Série: O MusicalTemporada 2 – Episódio 4

Na segunda temporada de High School Musical: A Série: O Musical, os Wildcats de East High, que estão se preparando para apresentar “A Bela e a Fera” como seu musical de primavera, confrontam a escola rival, North High, para vencer uma prestigiada e voraz competição de teatro estudantil.

Big Shot: Treinador de EliteEpisódio 8

Depois de ser expulso da NCAA (National Collegiate Athletic Association), o enérgico treinador de basquete Korn (John Stamos, Full House) aceita um emprego em uma escola secundária para mulheres. Sua nova equipe requer que coloquem em prática habilidades que não usam frequentemente, como: empatia e vulnerabilidade. Ao aprender a se conectar com suas jogadoras, Marvyn começa a se tornar a pessoa que sempre esperou. As meninas aprendem a levarem-se mais a sério, encontrando o seu equilíbrio dentro e fora do campo.

Séries

Disney Muppet Babies – Temporada 2

Holly Hobbie – Temporada 1

Zack & Cody: gêmeos em ação – Temporadas 1 e 2

Darkwing Duck – Temporadas 1 e 2

Doutora Brinquedo – Temporadas 2 a 5

Brasil Selvagem – Temporada 3

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: