La Casa de Papel | Ladrões entram em ação nas fotos da temporada final; vem ver!

Publicidade

A temporada final de La Casa de Papel teve suas primeiras imagens divulgadas pela Netflix, que mostram os assaltantes e o Professor (Álvaro Morte) em apuros.

As primeiras imagens da temporada final revelam o caos tanto dentro quanto fora do Banco da Espanha: o Professor foi pego de surpresa depois que Sierra descobriu seu esconderijo, e Lisboa agora se encontra a salvo dentro do banco. Começa a guerra  e vemos como A Gangue terá que ser forte para sobreviver – com mais armas, angústias e o desespero de não ter um plano.

Confira:

Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco de Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga. E quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro que já enfrentaram: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra.

Quando começamos a escrever a Parte 5, no meio da pandemia, sentimos que precisávamos mudar o formato tradicional de uma temporada com dez episódios. Por isso, usamos todas as ferramentas que tínhamos à nossa disposição para criar a sensação de um final de temporada logo no volume 1. Optamos por trabalhar um gênero muito mais agressivo, colocando La Banda em situações extremas. Já no volume 2, tentamos focar no estado emocional dos personagens. É uma viagem através dos sentimentos deles, o que nos conecta com a despedida“, conta Álex Pina, o criador da série.

Pouco se sabe sobre o novo ano além da confirmação de Miguel Ángel Silvestre e Patrick Criado no elenco.

Veja tudo o que sabemos sobre a 5ª temporada

Os novos episódios de La Casa de Papel estreiam em 3 de setembro e 3 de dezembro deste ano. As demais temporadas estão disponíveis na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: