Episódio final de ‘Mare of Easttown’ quebra recorde de audiência na HBO

Publicidade

A revelação do assassino por trás do crime que movimentou a trama de Mare of Easttown fez a HBO quebrar um recorde. Apresentado no domingo (30), o último episódio da série foi visto por 4 milhões de telespectadores, nos Estados Unidos nas primeiras 24 horas de exibição. Trata-se da maior audiência para uma produção original do canal no streaming HBO Max, segundo o THR.

O drama policial deixou para trás The Undoing, a atração mais assistida do canal até então.

Após o showrunner Brad Inglesby, chegou a vez de Kate Winslet, estrela de Mare of Easttown, lamentar de saudades da personagem e aventar a possibilidade de um retorno da produção. (via TVLine)

Olha, eu adoraria interpretar Mare novamente, com certeza. Sinto falta dela, realmente sinto. É a coisa mais estranha. Eu sinto que estou de luto. Foi um papel absolutamente maravilhoso para a minha carreira. Há algo muito viciante sobre Mare, porque ela é tão ultrajante, adorável, brilhante e real, sabe? Eu adorei interpretá-la”

Em outra entrevista recente, Inglesby disse que só voltaria a escrever novos episódios da série caso encontrasse o material correto.

Mare of Easttown exibiu seu eletrizante final e já deixou os fãs de Mare Sheehan (Kate Winslet) querendo mais. E segundo o seu criador, Brad Ingelsby, a possibilidade de um eventual retorno da detetive para as telinhas não é descartada. (via THR)

“Foi escrito como uma série limitada e termina — não há mais mistério a ser resolvido. Agora, se Kate e eu, encontrarmos uma nova história e que seja digna de ser contada, podemos dar um novo capítulo à Mare. Eu não descobri isso ainda, mas em um universo em que nós sejamos convencidos, e que a nova história consiga honrar a primeira saga e fazer com que o público se encante, então talvez”. 

Mare of Easttown gira em torno de uma detetive de uma pequena cidade na Pensilvânia, investigando um caso de assassinato enquanto passa por uma crise na sua vida pessoal. O roteiro é de Brad Ingelsby, que também é showrunner do projeto. Já a direção de todos os capítulos será de Gavin O’Connor (O Contador).

A série completa está no catálogo da HBO Go.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: