Um Lugar Silencioso 2 | John Krasinski finalmente explica origem dos monstros

Publicidade

Com a chegada de Um Lugar Silencioso – Parte II aos cinemas dos EUA, o diretor, roteirista e protagonista do terror, John Krasinski, finalmente explicou um pouco mais sobre a origem das criaturas da franquia em uma nova entrevista à Empire.

Para começar, eles são de outro planeta. Onde eu desenvolvi a ideia deles e de como eu queria que eles fossem foi na contraposição à maioria dos filmes de aliens, que sempre são sobre invasões como criaturas pensantes, e para mim a ideia de um predador, um parasita voraz, algo introduzido no meio-ambiente, era mais interessante. A ideia é que se elas cresceram em um planeta sem humanos e sem luz, elas não precisam de olhos, mas podem caçar pelo som. Elas também desenvolveram uma forma de proteção, que é o motivo pelo qual são à prova de balas. Essa proteção natural foi também o motivo deles terem sobrevivido à explosão do seu planeta-natal e então sobreviveram em meteoritos, até virem parar na Terra em algum momento”

A estreia de Um Lugar Silencioso – Parte II foi novamente adiada no Brasil. Antes marcado para chegar aos cinemas em 10 de junho, o filme agora estreia no grande circuito em 24 de junho. Vale pontuar que alguns cinemas pelo país terão pré-estreias pagas a partir de 17 de junho.

As primeiras críticas de Um Lugar Silencioso – Parte 2 já estão disponíveis e o filme conquistou 90% de aprovação no Rotten Tomatoes. Com 39 reviews publicadas até o momento que essa matéria foi ao ar, o suspense conquistou a grande maioria dos críticos.

“Uma continuação enervante de seu antecessor, Um Lugar Silencioso – Parte II expande o mundo aterrorizante da franquia sem perder a noção de seu coração”, diz o consenso da crítica.

Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

John Krasinski retorna como diretor e roteirista. Emily Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds estão de volta ao elenco, que terá também Cillian Murphy (Peaky Blinders) e Djimon Hounsou.

Um Lugar Silencioso – Parte 2 estreia em 28 de maio internacionalmente e chega aos cinemas brasileiros em 24 de junho. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: