No Limite | Tribo Calango ganha imunidade e Chumbo é eliminado

Publicidade

De virada, tribo Calango ganha prova de imunidade em No Limite e se livra do Portal. Por outro lado, Chumbo do time Carcará pediu para sair e foi eliminado do programa pela própria tribo. 

Vale lembrar que todo o programa já foi gravado, e semana passado todos os participantes foram liberados para voltar a casa.

E assim como vimos um pouco no programa de hoje, está rolando um apego entre KaysarGleici. Nas redes sociais, os dois já afirmaram que está rolando romance. Além disso, boatos rolaram que ElanaViegas também estão de rolo. 

O No Limite dessa semana já começou com a tribo Carcará perdida na volta do Portal de semana passada. Mas deu tudo certo e eles chegaram no acampamento. 

Mais uma vez as equipes disputaram a prova da comida e da imunidade. Veja aqui como foram as provas.

Prova da comida: 

Nesta prova, os participantes da mesma equipe precisaram passar por um circuito amarrados um ao outro, encontrar a sacola da sua tribo e um arremessador para finalizar a prova. Com um participante a mais, a equipe Carcará deixou Zulu de fora. 

Mesmo com a Calango saindo da frente, a mira do André não foi párea para a do Viegas. E a equipe Carcará ganhou a prova dos privilégios. Como bônus, a tribo ganhou um vale de 500 reais para comprar refeições diferentes. 

Prova da imunidade: 

Nessa prova, a tribo vencedora seria a que conseguisse acertar com arco e flecha os balões e achasse as oito chaves para abrir os baús. No entanto, todos, por ordem, deveriam manusear o arco e flecha. Na tribo CarcaráGui Napolitano ficou de fora. 

A tribo Carcará saiu na frente, acertando mais balões que a Calango. Mas, ao longo da prova, a disputa ficou mais acirrada ainda com as duas tribos empatadas. 

De virada, e com uma estratégia bem melhor que a tribo laranja, a equipe Calango ganhou a prova da imunidade e se livrou do Portal do No Limite. Desse modo, o grupo Carcará foi direto para a eliminação. Gostaram dessa prova? 

Antes da equipe Carcará ir para o Portal decidir sobre a eliminação, o grupo conversou e o participante Chumbo pediu para sair do programa. O surfista estava com a gastrite atacada e reclamando de dores há um tempo, desse modo, ele pediu para que votassem nele já que não está aguentando mais. 

Desse modo, Chumbo foi o próximo eliminado da equipe Carcará, seguido de Ariadna. O que vocês acharam disso? Estavam torcendo para o surfista? 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: