Confira os filmes e séries que chegarão no Amazon Prime Video em Junho

Publicidade

O Amazon Prime Video anunciou os lançamentos de destaque no Brasil no mês de junho, com as séries brasileiras Originais Amazon Dom, estreia do diretor Breno Silveira como showrunner, e Manhãs de Setembro, que traz a cantora Liniker como protagonista. Entre os lançamentos internacionais, destaque para a série antológica Solos, criada por David Weil e estrelada por Morgan Freeman, Anne Hathaway e Helen Mirren.

Os membros Prime podem conferir os conteúdos exclusivos nas versões on-line, via streaming, ou off-line, por meio de download, e também podem perguntar para a Alexa quais são os principais lançamentos do Prime Video.

Vale lembrar que diante da atual situação de pandemia no país, o Amazon Prime Video está focado na saúde e segurança daqueles que trabalham com dublagem e, por isso, algumas opções de áudio não estão disponíveis no serviço.

Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Confira a seguir as produções que chegam ao serviço Amazon Prime Video em junho:

1º de junho

O Convidado
Jay (Dev Patel) é um misterioso jovem britânico e mulçumano que viaja para o Paquistão para comparecer a um casamento com o propósito de sequestrar a futura noiva. Apesar de sua eficiência, circunstâncias o obrigam a fugir com sua refém para a fronteira e Jay tem que lidar com segredos e mudanças de lealdade que colocam seus planos em risco.

4 de junho

A Máscara de Ferro
No início dos anos 1700, o cartógrafo Jonathan Green (Jason Flemyng) está de volta para mapear o Extremo Oriente russo. Ele é forçado a ir para a China, onde enfrenta o Dragon Master e o mascarado czar foge da Torre de Londres para um navio.

Dom (Temporada 1)
A série conta a história de um belo rapaz da classe média carioca que foi apresentado à cocaína na adolescência, colocando-o no caminho para se tornar o líder de uma gangue criminosa que dominou os tablóides do Rio de Janeiro no início dos anos 2000: Pedro Dom (Gabriel Leone). Alternando entre ação, aventura e drama, Dom também acompanha o pai de Pedro, Victor Dantas (Flavio Tolezani), que, na adolescência, faz uma descoberta no fundo do mar, denuncia às autoridades e acaba ingressando no serviço de inteligência da polícia. Clique aqui para conhecer mais da série Original Amazon Prime Video.

11 de junho

Latin Flow (Temporada 1)

Conhecido como o epicentro do mundo musical urbano, Latin Flow foi produzido e desenvolvido em Medellín, na Colômbia. A série acompanha Pitizion, Daniela Legarda, Mabiland, Loy, Gelo Arango, Nati Boulier, Itzza Primera, Luisa e La Mona Osorio, dando ao público acesso à vida desses nove cantores, dançarinos, compositores e produtores enquanto navegam por suas jornadas emocionais em busca de realizar o sonho de se tornarem estrelas.

12 de junho

Dor e Glória

Salvador Mallo (Antonio Banderas) é um cineasta melancólico em declínio que se vê obrigado a pensar sobre as escolhas que fez na vida quando seu passado retorna. Entre lembranças e reencontros, ele reflete sobre sua infância na década de 1960, seu processo de imigração para a Espanha, seu primeiro amor maduro e sua relação com a escrita e com o cinema.

25 de junho

Bosch (Temporada 7)

Baseado nos romances de Michael Connelly, Harry Bosch (Titus Welliver), um detetive de homicídios de LA, é julgado por atirar em um suposto serial killer – ao mesmo tempo, um caso arquivado envolvendo um garoto força Bosch a enfrentar seu passado. Enquanto uma recruta ousada, Julia Brasher (Annie Wersching), o impressiona, e a política do departamento aquece, Bosch vai buscar a justiça custe o que custar.

Manhãs de Setembro (Temporada 1)

Manhãs de Setembro conta a trajetória de Cassandra (Liniker), que começa a ver as coisas finalmente dando certo em sua vida. Ela consegue alugar um apartamento próprio pela primeira vez, tem um namorado que a ama, Ivaldo (Thomás Aquino); além de um trabalho como motogirl no centro de São Paulo. Cassandra também está conseguindo realizar seu sonho de ser uma artista cover de Vanusa, famosa cantora dos anos 1970, quando sua vida toma um rumo inesperado: Leide (Karine Teles), com quem ela teve um envolvimento no passado, aparece com Gersinho (Gustavo Coelho), que ela afirma ser filho de Cassandra.

Mary J. Blige’s My Life

Um olhar sobre a vida e obra da artista vencedora do Grammy, Mary J. Blige. 25 anos atrás Mary lançou o álbum “My Life” e, agora, revisita essa música e tudo o que aconteceu desde então neste documentário. Mary J. Blige’s My Life mostra o lugar ocupado pela pobreza, abuso, vício e desgosto na vida desta artista, ao mesmo tempo que a segue na turnê mais do que especial de “My Life”, próximo ao aniversário de 25 anos do álbum. O disco está classificado como um dos 500 melhores álbuns de todos os tempos pela Rolling Stone e está entre os 100, pela Revista Time.

Solos (Temporada 1)

Estrelada pelos atores vencedores do Oscar Morgan Freeman, Anne Hathaway e Helen Mirren; pela vencedora do Emmy Uzo Aduba; Nicole Beharie, Anthony Mackie, Dan Stevens e Constance Wu, esta antologia de sete partes explora as verdades estranhas, hilárias, maravilhosas e dolorosas do que significa ser humano. A série abrange presente e futuro e mostra que mesmo nos momentos mais isolados, todos estamos conectados através da experiência humana.

Produções que chegam aos canais do Amazon Prime Video Channels em junho

Paramount +

1º de junho

Fração de Segundos

Um thriller policial centrado em um homem cuja memória foi perdida devido a um assalto a banco que deu errado. O personagem precisará juntar os 10 minutos que faltam em sua memória para determinar quem o sabotou.

9 de junho

Chorão: Marginal Alado

O documentário retrata a vida e a carreira do cantor brasileiro Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr. Além de depoimentos sobre sua vida pessoal e profissional e imagens de arquivo, o filme acompanha a história de uma das estrelas do rock mais importantes do Brasil. Chorão viveu duas décadas intensas de sucesso nacional e internacional, cheios de momentos polêmicos, até sua morte prematura, por overdose, em 2013.

18 de junho

MTV Unplugged: BTS

Gravada diretamente de Seul, capital da Coreia do Sul, a apresentação traz novas versões dos maiores hits dos BTS, em uma pegada bem mais intimista. Os sucessos “Telepathy”, “Blue & Grey”, “Life Goes On” e “Dynamite” do álbum “BE” marcam presença no repertório, além de uma homenagem à banda Coldplay, com um cover da música “Fix You”.

Starzplay

1º de junho

Blade Runner 2049

Em Blade Runner 2049, após os problemas enfrentados com os Nexus 8, uma nova espécie de replicantes é desenvolvida, de forma que seja mais obediente aos humanos. Um deles é K (Ryan Gosling), um blade runner que caça replicantes foragidos para a polícia de Los Angeles. Após encontrar Sapper Morton (Dave Bautista), K descobre um fascinante segredo: a replicante Rachel (Sean Young) teve um filho, mantido em sigilo até então. A possibilidade de que replicantes se reproduzam pode desencadear uma guerra deles com os humanos, o que faz com que a tenente Joshi (Robin Wright), chefe de K, o envie para encontrar e eliminar a criança.

MGM

1º de junho

Tudo e Todas as Coisas

Maddie (Amandla Stenberg) está prestes a fazer 18 anos, mas ela nunca saiu de casa. Desde a infância, a jovem foi diagnosticada com Síndrome da Imunodeficiência Combinada, de modo que seu corpo não seria capaz de combater os vírus e bactérias presentes no mundo exterior. Ela é cuidada com carinho pela mãe, uma médica que constrói uma casa especialmente para as necessidades da filha. Um dia, uma nova família se muda para a casa ao lado, incluindo Olly (Nick Robinson), que se sente imediatamente atraído pela garota através da janela. Maddie também se apaixona pelo rapaz, mas como eles poderiam viver um romance sem se tocar?

8 de junho

Um Salão do Barulho 3

Dez anos se passaram após a última ida a barbearia de Calvin (Ice Cube). Seus amigos de longa data, como Eddie (Cedric the Entertainer) e J.D. (Anthony Anderson) continuam os mesmos. No entanto, uma onda de violência começa a tomar conta do bairro, fazendo com que os moradores se juntem novamente para salvar a comunidade.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: