Mare of Easttown exibiu seu eletrizante final ontem (30) e já deixou os fãs de Mare Sheehan (Kate Winslet) querendo mais. E segundo o seu criador, Brad Ingelsby, a possibilidade de um eventual retorno da detetive para as telinhas não é descartada. (via THR)

“Foi escrito como uma série limitada e termina — não há mais mistério a ser resolvido. Agora, se Kate e eu, encontrarmos uma nova história e que seja digna de ser contada, podemos dar um novo capítulo à Mare. Eu não descobri isso ainda, mas em um universo em que nós sejamos convencidos, e que a nova história consiga honrar a primeira saga e fazer com que o público se encante, então talvez”. 

Mare of Easttown gira em torno de uma detetive de uma pequena cidade na Pensilvânia, investigando um caso de assassinato enquanto passa por uma crise na sua vida pessoal. O roteiro é de Brad Ingelsby, que também é showrunner do projeto. Já a direção de todos os capítulos será de Gavin O’Connor (O Contador).

A série completa está no catálogo da HBO Go.

Estreias de agosto da Disney+ Melhores Filmes da Netflix em 2021 Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical