BOMBA! Segundo o jornalista Jeff Sneider, do confiável Collider, o Duende Verde interpretado por Willem Dafoe será o vilão principal de Homem-Aranha 3 (Spiderman: No Way Home). O vilão do primeiro filme do Homem-Aranha, lançado no início dos anos 2000, retornará como o grande antagonista. (via Comic Book)

Ele irá comandar o Sexteto Sinistro, que também terá de volta o Doutor Octopus de Alfred Molina e o Electro de Jamie Foxx. Ele afirmou:

“O título não é uma referência ao Homem-Aranha, mas sim aos vilões. Esses vilões estão saindo dessas diferentes dimensões alternativas, e são eles quem estão sem ‘um caminho de volta para casa’.”

Além disso, em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o astro Andrew Garfield finalmente comentou os rumores de que estaria envolvido com o novo filme do Homem-Aranha, no MCU, que se chamará Spider-Man: No Way Home.

O longa deve se aprofundar no Multiverso e além da presença de Tom Holland, que atualmente dá vida a Peter Parker no cinema, Tobey Maguire e Garfield também fariam participações especiais no filme, tendo em vista que já interpretaram o herói em outras produções.

Mas, para tristeza dos fãs, o ator negou seu envolvimento:

“Vejo a frequência com que Homem-Aranha aparece nos Trending Topics do Twitter. São pessoas enlouquecendo por causa disso. Eu gostaria de poder falar com todos e dizer que recomendo que todos relaxem. E não posso falar por mais nada além de mim mesmo. Eles podem estar fazendo algo [com o Multiverso], mas eu ainda não tenho ligação com esse filme”

A trama de Homem-Aranha 3 continua repleta de mistérios, mas parece que o Aranhaverso está se confirmando cada vez mais. Novidades devem sair em breve.

Benedict Cumberbatch também estará no filme como Doutor Estranho, o que pode explicar a presença desses outros personagens através do multiverso. Outro rumor forte é que a atriz Kirsten Dunst pode retornar como Mary Jane. 

A maior parte do elenco de apoio dos filmes anteriores – ZendayaMarisa TomeiTony Revolori e Jacob Batalon – devem retornar.

Spider-Man: No Way Home estreia em 16 de dezembro de 2021.

Estreias de agosto da Disney+ Melhores Filmes da Netflix em 2021 Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical