Jordan Maison do Cinelinx fez uma menção intrigante sobre os planos de filmes de animação de Star Wars no Disney +A estrela de The Clone Wars Matt Lanter recentemente provocou seu retorno como Anakin Skywalker, então um projeto solo envolvendo seu tempo como Jedi não estaria fora do reino das possibilidades, por exemplo.

Provavelmente ainda é o começo, mas sabemos que a Lucasfilm está desenvolvendo uma série de programas de TV em live-action para o serviço de streaming, enquanto propriedades animadas como The Clone Wars e The Bad Batch provaram se encaixar perfeitamente no Disney +. Os planos para a telona para a franquia permanecem vagos, mas se The Mandalorian provou alguma coisa, é que a Galáxia muito distante funciona muito bem na televisão. 

Existem muitas lacunas na história do Universo de Star Wars que poderiam ser preenchidas com um filme de animação e qualquer número de personagens que poderiam se beneficiar por serem o foco. 

Infelizmente, até que a Lucasfilm faça alguns anúncios oficiais, obviamente ficamos apenas especulando! 

Fonte: CBM

Estreias de agosto da Disney+ Melhores Filmes da Netflix em 2021 Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical