Nova temporada de Trace Trends terá João Luiz Pedrosa e Babu Santana entre os apresentadores

Publicidade

Na manhã desta sexta-feira, dia 28, os executivos da Trace Brasil, Multishow e Globoplay se reuniram em um evento online para apresentar ao mercado a parceria da Globo com a filial brasileira da multiplataforma global de mídia e entretenimento. Entre as novidades anunciadas está a chegada dos ex-BBBs João Luiz Pedrosa e Babu Santana como apresentadores do Trace Trends, ao lado de Xan Ravelli e Alberto Pereira Jr. O conteúdo voltado à cultura brasileira e afrourbana será exibido semanalmente, a partir do dia 23 de junho, no Globoplay e às sextas-feiras, a partir do dia 25, às 17h, no Multishow.

Na nova temporada, João Luiz irá apresentar o quadro “EducAção”, que mostrará histórias, projetos e iniciativas desenvolvidas por jovens das diversas periferias do Brasil, nas áreas de educação e ciência, toda semana no Trace Trends. Babu Santana também fará parte da atração, no comando do “Fala Babu”, quadro no qual compartilhará experiências e vivências pessoais, dará conselhos e responderá dúvidas do público, além de receber convidados para falar da vida, com direito a composição de algumas músicas junto com o apresentador.

O projeto também prevê a estreia do podcast “Tô na Trace”, que deverá ser publicado a partir do dia 6 de junho, sempre às quintas-feiras. Com apresentação de Kenya Sade e participações de Ad Junior e Alberto Pereira Jr., o podcast tem o formato de bate-papo, trazendo pelo menos um convidado por episódio e recupera alguns assuntos falados no programa da semana e também traz novas vozes da cultura afrourbana. Fará um giro com novidades da música, moda, tecnologia e assuntos que estão repercutindo.

Além das produções inéditas com novos quadros, as quatro temporadas anteriores do Trace Trends ficarão disponíveis no catálogo do Globoplay. São mais de 70 episódios, produzidos desde 2019, com a participação de nomes de destaque, como Zezé Motta, Paula Lima, Thiaguinho, Adriana Barbosa, Liniker, Luana Génot, Jeniffer Nascimento, Kl Jay e Jefferson De.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: