Quase 20 filmes chegarão na Netflix em Junho

Publicidade

Netflix divulgou todos os lançamentos no catálogo nacional da plataforma em Junho. Ao todo, serão quase 20 filmes.

Nos destaques entre os filmes tem o novo longa original brasileiro Carnaval, estrelado por Gkay. Ainda entre os longas nacionais temos a comédia brasileira Minha Mãe é uma PeçaBumblebee Infiltrado na Klan também estão entre os destaques.

Para ver a lista dos títulos que sairão da Netflix em Junho, clique aqui.

Confira a lista completa abaixo:

Carnaval (2/6/2021) – Original Netflix

Depois de terminar o namoro, uma influenciadora viaja com as amigas para o Carnaval da Bahia e descobre que a vida real é muito mais vibrante do que imaginava. Estrelando Giovana Cordeiro, GKay, Samya Pascotto, Bruna Inocencio, Micael Borges, Flavia Pavanelli. 

Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme Parte 1 / Parte 2 (3/6/202) 

Uma força sombria domina a Terra depois de um eclipse solar, e as Sailors precisam se reunir para recuperar a luz.

O Orfanato  (3/6/2021)

O filho de um casal começa a exibir comportamento perturbador logo depois que a família reforma e se muda para um antigo orfanato.

Infiltrado na Klan (3/6/2021)

Neste filme de Spike Lee, o primeiro detetive negro da Polícia de Colorado Springs se une a um colega judeu para se infiltrar em um grupo de supremacistas brancos.

Xtremo (4/6/2021)

Neste eletrizante suspense espanhol, um matador de aluguel aposentado conta com a ajuda da irmã e de um adolescente para executar um plano de vingança.

A Vigilante (5/6/2021)

Após sobreviver à violência doméstica do marido e aprender a lutar, ela quer se vingar e proteger outras vítimas, custe o que custar. Com Olivia Wilde, Morgan Spector e Tonye Patano.

Minha Mãe é Uma Peça (7/6/2021)

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) sempre cuidou dos filhos, mas eles cresceram e só fazem confrontá-la. Sem trabalho nem companheiro, ela desabafa com a tia idosa.

Awake (9/6/2021)

Após um incidente global que impede a humanidade de dormir, uma ex-militar luta para salvar a família, enfrentando o caos na sociedade e na própria mente. Com Gina Rodriguez e Shamier Anderson. 

Selva Trágica (9/6/2021)

Para escapar de um casamento arranjado, uma mulher foge para as profundezas da selva Maia, onde a natureza selvagem une o mundo humano ao sobrenatural

Uma Skatista Radical (11/6/2021) – Original Netflix

Na zona rural da Índia, uma adolescente descobre a paixão pelo skate e percorre um difícil caminho para realizar o sonho de competir.

Bumblebee (13/6/2021)

Em 1987, para escapar dos Decepticons, Bumblebee se esconde na Terra. Mas, após fazer amizade com uma adolescente, seus inimigos voltam a persegui-lo.

Capitão Phillips (15/6/2021)

Quatro piratas somalianos sequestram um navio-cargueiro e mantêm o capitão como refém, gerando um confronto explosivo com a marinha americana. Estrelado por Tom Hanks.

Meu Primeiro Amor (15/6/2021)

Este divertido e comovente filme narra um marcante verão na vida da precoce Vada (Anna Chlumsky), de 11 anos, e de seu melhor amigo Thomas J (Macaulay Culkin). 

Cidade de Gelo (16/6/2021)

Na gelada São Petersburgo, na Rússia, um ladrãozinho barato conquista o coração da filha de um aristocrata, mas esse romance não vai ser nada fácil.

Paternidade (18/6/2021) – Original Netflix

Após a morte repentina da esposa, um pai (Kevin Hart) encara o trabalho mais difícil do mundo: a paternidade. Baseado em uma história real de luto e amor.

A Casa das Flores: O Filme (23/6/2021) – Original Netflix

Os irmãos De La Mora criam um plano para entrar na antiga casa da família e recuperar um importante tesouro escondido.

America: The Motion Picture (30/6/2021)

Armado com uma motosserra, George Washington se une ao beberrão Sam Adams para derrotar os ingleses numa grande zoeira com a Revolução Americana. Estrelando Channing Tatum. 

Jumanji  (30/6/2021)

Quando dois irmãos descobrem um jogo de tabuleiro que é um portal para um mundo mágico, encontram um homem que está preso no jogo há anos. Estrelando Robin Williams. 

Do que os Homens Gostam (30/6/2021)

Uma agente esportiva descobre que consegue ouvir os pensamentos dos homens e usa a habilidade para vencer numa empresa dominada por eles. Estrelando Taraji P. Henson.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: