De acordo com o Deadline, a atriz Lyne Renée (Motherland: Fort Salem) entrou para o elenco do reboot de Gossip Girl pela HBO Max. Renée irá interpretar Helena Bergman, uma magnata imobiliária de personalidade rígida, e ex-top model, que também é mãe de Otto “Obie” Bergmann (Eli Brown).

Escrito por Joshua Safran, o reboot é baseado no livro de Cecily von Ziegesar. Após oito anos do fim da produção original, a história da nova série acompanha uma nova geração de jovens que estudam em uma escola particular em Nova York que conhece a vigilância social de Gossip Girl.

O elenco da série conta ainda com Jordan Alexander, Eli Brown, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Zion Moreno, Whitney Peak e Savannah Lee Smith.

A produção executiva está a cargo de Josh Schwartz e Stephanie Savage da Fake Empire e Leslie Morgenstein e Gina Girolamo da Alloy Entertainment, enquanto a co-produção executiva, de Lis Rowinski do Fake Empire. Além disso, o original figurinista Eric Daman volta à série.

Com 10 episódios, a série estreia dia 8 de julho no HBO Max. A plataforma de streaming chega ao Brasil dias antes, em 29 de junho. Saiba tudo sobre o HBO Max, clicando aqui.

Estreias de agosto da Disney+ Melhores Filmes da Netflix em 2021 Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical