#PipocasIndica | Conheça ‘Panic’, nova série de mistério teen do Prime Video

Publicidade

Finalmente, para a alegria dos curiosos desde que o trailer foi liberado, já está disponível no catálogo do Amazon Prime Video a série de mistério teen Panic, baseada na obra best-seller homônima escrita por Lauren Oliver. Um prato cheio para quem ama mistérios, amizades adolescentes e romance. E, para entrar no clima desse lançamento, vamos contar aqui tudo que você precisa saber antes de maratonar a 1ª temporada. Vem ver!

Mas antes, sobre o que a série se trata?

Na trama, que conta com 10 episódios de uma hora de duração cada um, Heather Nill (Olivia Welch) é uma adolescente que vive em uma pequena cidade dos Estados Unidos e busca maneiras de alcançar seus objetivos e sonhos. Ela descobre que existe um campeonato para estudantes do último ano do Ensino Médio, com um grande prêmio em dinheiro, que pode ajudá-la a sair dali. O nome do jogo é #Panic, vence quem chegar vivo ao final.

Que tal assistir ao trailer?

Elenco de peso!

A série foi criada e escrita pela autora Lauren Oliver, que também foi responsável pela produção executiva ao lado de Joe RothJeff Kirschenbaum e Adam SchroederLynley Bird e Alyssa Altman são co-produtoras executivas. 

No elenco, Olivia Welch vive a protagonista Heather Nill enquanto Mike Faist será Dodge Mason, Jessica Sula será Natalie Williams, Camron Jones será Bishop Mason, Ray Nicholson será Ray Hall e Enrique Murciano será o Xerife Cortez.

Apesar de não ter havido um anuncio oficial ainda, Panic poda já ter sido renovada para sua 2ª temporada pela Amazon. Ficou curioso? Então corre lá no Prime Video e boa diversão.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: