NCIS é renovada para a 19ª temporada com o retorno de Mark Harmon

Publicidade

Depois de meses de incerteza, a CBS decidiu renovar NCIS para uma 19ª temporada. Mais crucialmente, a rede também prendeu a estrela Mark Harmon para permanecer a bordo do procedural, que continua a se classificar como a série dramática mais assistida da TV.

Em fevereiro, um rumor disse que Harmon estava pronto para deixar o papel que ele originou no drama da CBS em 2003. Então, o ator e produtor executivo foi informado de que a CBS provavelmente encerraria NCIS se ele se aposentasse do programa. O ultimato levou Harmon a entrar em negociações para retornar.

O que ainda não está claro é se Harmon estará de volta a NCIS em tempo integral. Uma opção que estava sendo explorada durante as negociações era que Harmon aparecesse apenas em um número limitado de episódios. Também é incerto em quantos episódios a temporada 19 consistirá – a pandemia do coronavírus resultou nas temporadas 17 e 18 encurtadas, e não está claro neste momento se a temporada 19 será afetada da mesma forma. Se esta será a última temporada do show, da mesma forma, ainda não se sabe.

Mas a renovação deixa NCIS mais perto de se tornar potencialmente a série dramática do horário nobre dos Estados Unidos mais longa de todos os tempos, com apenas Law & Order: SVU (22 temporadas e contando), o  Law & Order original  (20 temporadas) e Gunsmoke (20 temporadas) tendo uma corrida mais prolongada.

NCIS continua sendo uma potência de audiência, regularmente atraindo mais de 12 milhões de espectadores por episódio (mesmo suas reprises tendem a dominar a noite entre o total de espectadores). No entanto, neste ponto, os contratos de talento e produtor do show tornam mais cara a produção do drama da CBS, e sua renovação a cada ano se tornou uma análise de custo-benefício complicada.

O acordo acontece no momento em que NCIS: New Orleans se prepara para ser concluído no mês que vem após sete temporadas, NCIS: Los Angeles continua com sua 12ª temporada.

Quanto às outras renovações,  Magnum PI terá uma quarta temporada, SWAT uma quinta temporada, Blue Bloods  uma 12ª temporada e Bull uma sexta temporada.

O elenco conta com Mark Harmon (Leroy Jethro Gibbs), Sean Murray (Timothy McGee), Emily Wickersham (Eleanor “Ellie” Bishop), Wilmer Valderrama (Nicholas “Nick” Torres), Maria Bello (Jaqueline “Jack” Sloane), Brian Dietzen (Jimmy Palmer), Diona Reasonover (Kasie Hines), Rocky Carroll (Leon Vance), David McCallum (Dr. Donald “Ducky” Mallard).

No Brasil, a série é exibida no canal AXN.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: