#PipocasIndica | Conheça ‘Relíquia Macabra’, terror SINISTRO disponível no Telecine

Publicidade

Após fazer bastante burburinho lá fora, finalmente chegou ao Brasil, através do Telecine, o aclamado terror Relíquia Macabra (Relic), dirigido por Natalie Erika James e estrelado por Robyn NevinEmily Mortimer e Bella Heathcote. Aqui você irá encontrar tudo que precisa saber antes de ligar sua TV e se arrepiar com essa história macabra!

Mas antes, é sobre o que o filme?

Na trama, Kay (Emily Mortimer) retorna à casa da mãe, Edna (Robyn Nevin), após seu misterioso desaparecimento. Ao lado da filha Sam (Bella Heathcote), ela tenta buscar pistas do que pode ter acontecido até que, para sua surpresa, Edna retorna sem dar explicações. Com o passar dos dias, ao mesmo tempo em que Kay nota um comportamento estranho de sua mãe, ela começa a ter a sensação de que eventos macabros estão acontecendo no local.

Que tal assistir ao trailer?

Aclamado ou deu ruim?

Sendo um dos filmes de terror mais elogiados do ano passado, Relíquia Macabra conta com impressionantes 92% de aprovação no Rotten Tomatoes, com base em 228 críticas analisadas. “O filme aumenta sua tensão lentamente e crescente em uma atmosfera habilmente trabalhada de pavor, somando-se a uma excelente estreia para a diretora e co-roteirista Natalie Erika James”, releva o consenso dos jornalistas. Alguns sites, como o Chicago Sun-Times, descreveu como “o terror do ano”, sendo muito comparado até mesmo à Hereditário, de Ari Aster.

Ficou interessado? Relíquia Macabra está disponível como a superestreia do mês no Telecine e no Telecine Play, serviço de streaming da plataforma. Corre lá!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: