Eternos | Trailer bate recorde de visualização no período da pandemia

Publicidade

A Marvel Studios finalmente divulgou o aguardado trailer de Eternos, trazendo uma abordagem bem diferente do que já foi antes no MCU. E o trailer fez sucesso. Segundo o Deadline, teve 77 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas.

É a melhor marca para um trailer da Disney/Marvel durante o período da pandemia. Logo depois vem Cruella com 71 milhões de views, e WandaVision com 53 milhões. Clique aqui para assistir.

“Os Eternos, da Marvel Studios, apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico da Marvel, alienígenas antigos que vivem na Terra em segredo há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviants”.

O elenco destacado inclui Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris, Gemma Chan como Sersi que ama a humanidade, Kumail Nanjiani como Kingo, com poderes cósmicos, Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inventor inteligente Phastos, Salma Hayak como a líder sábia e espiritual Ajak, Lia McHugh como a eterna jovem Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o Druig mais distante e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harrington foi escalado como Dane Whitman.

O filme terá direção de Chloé Zhao e estreia em 28 de novembro de 2021.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: