Aqueles Que Me Desejam a Morte | Vale a pena assistir?

Publicidade

Aqueles Que Me Desejam a Morte é o novo filme da Warner Bros, que chega aos cinemas dia 27 de junho, e protagonizado por Angelina Jolie. O drama acompanha Connor (Finn Little), um menino que após ver seu pai ser assassinado, encontra Hanna (Jolie), que o ajuda a sobreviver. Mas, vale a pena assistir?

Taylor Sheridan dirige o filme, mesmo de Sicario (2015), que para quem não sabe, é inspirado em um livro de mesmo nome, do autor Michael Koryta. Além de Angelina Jolie, o filme conta com participação de outros atores bem conhecidos, como Jon Bernthal (Justiceiro), Nicholas Hoult (X-Men) e Aidan Gillen (Game Of Thrones).

No entanto, apesar do filme ser um drama de ação, ele deixa muito a desejar. Os primeiros trinta minutos da série apresentam os personagens, e a ação mesmo acontece em alguns pontos do filme. Pois bem, um completo sessão da tarde da Globo com direito a final feliz. Mas claro, não há como negar a performance belíssima mais uma vez de Angelina Jolie.

Além disso, a fotografia do filme realmente chama a atenção. As paisagens das florestas de Montana são pontos positivos do filme, e dá vontade de conhecer o lugar.

Aqueles Que Me Desejam a Morte | Vale a pena assistir?
Aborda os incêndios nas florestas dos Estados Unidos:

Aqueles Que Me Desejam a Morte lembra nome de filme de terror ou suspense né; mas retrata, de forma bem rasa, a luta dos bombeiros florestais contra os incêndios que assombram várias regiões dos Estados Unidos, cotidianamente. No entanto, o filme poderia desenvolver melhor essa homenagem aos profissionais, além de um objetivo mais central.

Contudo, se você gosta desses filmes estilo sessão da tarde, com drama e final feliz, pode ter certeza que você irá se emocionar com algumas cenas, e torcer para que os mocinhos fiquem bem. Apesar do filme ser previsível, a atuação de Jolie e Little chamam a atenção. E por fim, você com certeza vai se encantar com as belas paisagens do filme.

Você pode ler nossa crítica aqui.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: