No Limite | Tribo Calango vence a prova de imunidade; Ariadna é eliminada

Publicidade

Toda terça-feira é dia de No Limite na Globo. O reality elimina um participante a cada programa, e nessa semana quem saiu foi a Ariadna. Além disso, a tribo Calango ganhou a prova de imunidade pela primeira vez. Gostaram? 

Após mais semana, o público pode assistir como os participantes sobreviveram aos últimos dias, assim como a disputa das provas de comida e imunidade. 

Logo no começo do episódio dessa semana, houve uma discussão entre participantes da tribo Carcará. Vale lembrar que essa equipe tem bastante vantagem contra a outra. 

Do outro lado, o No Limite mostrou a tribo Calango conseguindo água da chuva, doce, para tomar banho utilizando as folhas do acampamento. Uma felicidade que só. 

Veja como foram as provas: 

A primeira prova, designada do privilégio consistia em cada integrante da tribo percorrer um percurso cheio de obstáculos, e no final, um arremessador de cada equipe precisava concluir a prova. A tribo que terminasse primeiro ganhava a prova da comida, e levava um banquete para o acampamento. 

A tribo Carcará com duas pessoas a mais precisou decidir entre eles, quem seriam os dois integrantes a ficar de fora. Desse modo, ChumboViegas foram os escolhidos para não participar. 

As duas equipes disputaram a prova lado a lado, sempre muito perto uma da outra. Até que a equipe Calango conseguiu abrir uma vantagem em relação a outra. E isso foi ponto importante para a tribo, porque, a Carcará estava conseguindo alcançá-los. Mas, não deu. A Calango venceu a prova do privilégio, e pode levar até camarão para o acampamento. 

Veja como foi a prova de imunidade: 

A prova de imunidade em si foi bem simples, resistência em grupo, bem parecida com a primeira prova da edição. Nessa semana, para ganhar a imunidade, cada participante da tribo precisava segurar um peso de 5kg acima do ombro para não deixar o tanque cheio de água cair neles. Além disso, eles poderiam desistir, contudo, cada participante que desistisse da prova precisava obrigatoriamente passar o kilo para o amiguinho. 

A princípio, de início, dois participantes de cada equipe começaram com 10kg, sendo ZuluGui da tribo Carcará, e BilKaysar da equipe Calango. Sendo assim, antes mesmo de completar 20 minutos de prova, Zulu desistiu da prova e passou os pesos para os outros. 

Em seguida, Gui Napolitano saiu da prova e agora a equipe Carcará ficou bem apertada. Chumbo e Viegas começaram a carregar 15kg cada um. Enquanto isso, ninguém da equipe Calango desistiu da prova. Em dado momento, Chumbo desequilibrou um dos pesos que caiu, assim, a tribo Calango ganhou pela primeira vez a prova de imunidade. 

Eliminação:

Por fim, a equipe Carcará foi para o Portal da eliminação do No Limite pela primeira vez, e a participante Ariadna foi a primeira eliminada dessa equipe, sendo a terceira da edição. Os votos a ela foram ditos com dor no coração, de acordo com os participantes, e na sua saída, alguns chegaram até a chorar na despedida. Estavam torcendo para ela? 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: