As Meninas Superpoderosas | Presidente da CW diz que piloto ficou “brega demais”

Publicidade

Finalmente o segredo por trás do engavetamento do piloto de Powerpuff, live-action de As Meninas Superpoderosas para a rede CW, foi finalmente revelado. Segundo Mark Pedowitz, presidente da emissora, piloto estava “brega demais”. (Via TVLine)

“Achei ‘campy’ (gíria em inglês para brega, cafona) demais. Não parecia estar tão ’real’ como deveria ser”.

De acordo com as informações, a CW irá gravar um novo episódio completamente novo ainda neste ano, que deve ser bem diferente do que o planejado originalmente que já estava pronto. Vale lembrar que também não há data marcada de estreia para a série até o momento.

O elenco principal formado por Florzinha (Chloe Bennet), Lindinha (Dove Cameron) e Docinho (Yana Perrault) deve voltar para a regravação.

Nicholas Podany, que viveu Albus Potter na versão norte-americana da peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, interpretará o filho do clássico vilão Macaco Louco, em uma versão modificada para se encaixar no estilo da produção.

De acordo com a Variety, o personagem se chamará Joseph “Jojo” Mondel Jr., que, quando criança, adorava o trio de heroínas, apesar do ódio que seu pai tinha por elas. Já adulto, ele luta para equilibrar seus sentimentos em relação às Meninas Superpoderosas.

O projeto é de Diablo Cody, roteirista de Juno Garota Infernal, com Heather Regnier, produtora de iZombie do revival de Veronica Mars

Não há previsão de estreia para a série live-action de As Meninas Superpoderosas

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: