Uncharted | Nova foto do filme mostra Nathan Drake e Sully em ação; confira!

Publicidade

O filme de Uncharted, adaptação dos games da Naughty Dog teve uma nova foto divulgada pelo NY Times. A imagem traz o jovem Nathan Drake (Tom Holland) e seu mentor Sully (Mark Wahlberg) em busca de tesouros.

Confira:

Uncharted, adaptação ao cinema do game da Naughty Dog, mudou novamente sua data de lançamento. A Sony Pictures adiou o filme em uma semana. Antes previsto para 11 de fevereiro de 2022 nos EUA, o longa será lançado no dia 18 de fevereiro. (via Comic Book)

Com isso, a data no Brasil também será alterada, já que o lançamento estava previsto para 10 de fevereiro.

O grande filme de Nathan Drake foi adiado várias vezes. Primeiro, eles tiveram que encontrar uma nova estrela e se recuperaram bem com a estrela do Homem-Aranha. Mas, ultimamente, a resistência tem sido principalmente devido à pandemia de coronavírus. 

No ano passado, Tom Holland disse aos fãs no Instagram: “As filmagens estão indo muito bem. O filme é assim, tudo que eu sonhei que seria. Quer dizer, não sei se vocês jogaram, mas eu era um grande fã do jogo e está indo muito bem.”

Estrelado por Tom Holland, que interpreta Nathan Drake, o elenco também conta com nomes como Mark Wahlberg, Antonio Banderas e Tati Gabrielle.

O projeto segue Nathan Drake, um caçador de tesouros que viaja pelo mundo para descobrir vários mistérios históricos. Ainda não foi revelado quem Banderas, Ali e Gabrielle estarão interpretando no filme.

Charles Roven e Alex Gartner estão produzindo para a Atlas Entertainment e Avi Arad e Ari Arad estão produzindo para a Arad Productions, enquanto Asad Qizilbash e Carter Swan, da Playstation Productions, atuarão como produtores executivos.

Uncharted é dirigido por Ruben Fleischer (“Zumbilândia”, “Venom”).

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: