Atriz de ‘Sombra e Ossos’ vai estrelar filme de Dungeons & Dragons

Publicidade

Após o anúncio do começo das filmagens, o Comic Book confirmou que a produção da Paramount Pictures, Dungeons & Dragons escalou a atriz britânica Daisy Head, conhecida pela série Sombras e Ossos da Netflix, para protagonizar o filme ao lado de Chris Pine. Se papel, no entanto, ainda não foi revelado.

Para alegria dos fãs, Hugh Grant Sophia Lillis devem se juntar ao elenco do longa. De acordo com fontes consultadas pelo Deadline, o ator britânico pode viver o grande vilão do longa.

Depois de alguns meses de pré-produção, as gravações do filme live-action de Dungeons & Dragons começaram de maneira oficial.

A notícia foi dada pelo próprio diretor Jonathan Goldstein, através de suas redes sociais, onde celebrou o início das filmagens.

Jonathan Goldstein John Francis Daley, diretores de A Noite do Jogo, comandarão o longa e escreverão o roteiro. Chris Pine (Mulher-Maravilha 1984) e Regé-Jean Page (Bridgerton) também fazem parte do elenco.

Dungeons & Dragons é um RPG de mesa de sucesso que já foi adaptado para games, para a TV, e uma vez para o cinema, com o ator Jeremy Irons.

O filme live-action de Dungeons & Dragons ganhou uma nova data de estreia por conta do avanço da pandemia no mundo. Agora, o aguardado filme estreia em 3 de março de 2023.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: