The Flash | Tom Cavanagh fala sobre sua saída da série

Publicidade

O fim de Tom Cavanagh ao elenco principal da série de The Flash terminou na sexta temporada, com a pandemia, ela foi realmente concluída no início da 7ª temporada. Sendo assim, os fãs puderam assistir mais um pouco das versões de Harrison Wells.

No entanto, a saída do elenco principal, não significou que o nosso querido cientista nunca mais irá aparecer na série. Pois, Tom Cavanagh ainda continuará com participações especiais. Claro, que isso impactará diretamente na trama de quem está acostumado a ver o ator desde o início.

Há sete anos, Tom se juntou ao tem The Flash e já interpretou muitas versões do H. Wells, assim como o Flash Reverso, um dos vilões mais icônicos e memoráveis do herói.

+ Relembre todos os Harrison Wells que já apareceram na série

Em entrevista ao Enterteinmant Weekly, o ator falou sobre a sua saída do elenco regular da série, participações especiais, e sobre a direção de um episódio de Superman & Lois que irá fazer.

“Eles me pediram para dirigir seu final. Como você sabe, eu dirigi o 100º episódio do Flash e abracei a pompa e as circunstâncias desse tipo de episódio, e estou muito grato por embarcar no Superman & Lois.”

Tom Cavanagh contou que a decisão de sair de The Flash foi totalmente dele, e principalmente sobre estar disponível para novas participações. Ressaltou que quando o diretor Greg Berlanti liga, a sensação não é de hesitação sobre uma participação, mas sim de ansiedade. “Quando esse cara liga e é tão maravilhoso, mal posso esperar para ir”.

O ator também falou sobre a alegria de ter interpretado tantos personagens diferentes, e de toda a contribuição que teve para a série, no entanto, ele lembrou que o show se chama The Flash, e o Wells teve um desfecho perfeito.

“Os personagens de Wells têm sido divertidos, mas como dizemos, o show se chama The Flash e vai ficar bem sem mim.”

Por fim, Cavanagh falou sobre seus projetos futuros. Pois, além da oportunidade de dirigir um episódio final de Superman & Lois, o ator vendeu um piloto que escreveu para a Warner Bros, e também está conversando com a National Hockey Leagye para um projeto com Shane Doan.

Então, fãs de The Flash e Tom Cavanagh, por mais que o ator, assim como Carlos Valdez tenham terminado o contrato de personagem regular na série, os dois participarão em episódios especiais. E com toda a certeza, mais projetos virão pela frente.

Leia mais: The Flash | Tuítes antigos de Candice Patton vem à tona e público pede demissão da atriz

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: