KJ Apa, ator que interpreta Archie Andrews em Riverdale, será pai

Depois de Vanessa Morgan, vem aí mais um integrante do elenco a ser papai de primeira viagem. KJ Apa, ator que interpreta Archie Andrews na série, terá seu primeiro baby. 

O ator compartilhou uma foto no seu Instagram com sua namorada Clara Berry gravidíssima. A modelo também postou várias imagens mostrando o barrigão. 

E claro, depois da notícia não faltou mensagens de carinho dos amigos do set de gravações. Madelaine Petsch e Lili Reinhart, que interpretam, respectivamente, Cherry BlossomBetty Cooper, demonstraram seu carinho na publicação. 

Além disso, para os fãs brasileiros ficarem ainda mais felizes, a atriz Camila Mendes deixou um comentário abrasileirado por lá. Pois, para quem não sabe, a atriz tem um pézinho aqui no Brasil, e já ensinou o KJ Apa a falar “vai catar coquinho”, “cachorro quente”, e “batata frita”. 

Por fim, mais uma pessoa que deixou seu comentário na publicação do ator, a mais nova mamãe do elenco de Riverdale. Vanessa Morgan teve seu filho recentemente, e inclusive gravou de barrigão para a 5ª temporada da série. 

Leia mais: 5ª temporada de Riverdale retornará em julho, após hiato de três meses. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: