Demi Lovato revela que se identifica como pessoa de gênero não binário

Publicidade

A cantora Demi Lovato surpreendeu o público ao revelar ser uma pessoa não-binária, ou seja, alguém que não se classifica exclusivamente em nenhum dos gêneros binários (masculino ou feminino), que não se identifica nem como homem nem como mulher. (via Variety)

“Quero deixar claro que ainda estou aprendendo muito. Não quero dizer que sou especialista. Sei que essa vai ser uma conversa nova por muitos anos na minha vida. Hoje é um dia que estou muito feliz em compartilhar mais da minha vida com vocês – sinto orgulho em deixar que vocês saibam que me identifico como pessoa não binária e estarei oficialmente mudando meus pronomes para ‘they/them’.”

Demi Lovato fez a revelação em gravação de seu podcast, chamado 4D. No vídeo do programa de áudio, a artista contou que viveu um processo pessoal de autoconhecimento nos últimos tempos que lhe ajudou a chegar a essa conclusão. Em seu perfil no Twitter, continuou a falar sobre o assunto. Demi afirmou que, apesar de ser uma famosa personalidade no mundo, não tem pretensão de se tornar porta-voz sobre o gênero não-binário.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: