The Flash | Tuítes antigos de Candice Patton vem à tona e público pede demissão da atriz

Publicidade

Nos últimos dias veio a público alguns tweets antigos da atriz Candice Patton, que interpreta Iris West-Allen, em The Flash. Assim como aconteceu com Hartley Sawayer. Até o momento, a The CW e a própria atriz não se pronunciaram sobre o assunto.

Para quem não sabe o que está acontecendo e aconteceu com os atores de The Flash, desse modo, vamos explicar. No ano passado, o ator Hartley Sawyer, que interpretava o Homem Elástico na série da Warner foi demitido após tweets racistas virem a público. Leia aqui. 

Em um mundo onde a cultura do cancelamento tomou conta e a morte de George Floyd tomou as ruas, certamente não existia outra opção para o caso. No mesmo instante que os tweets de Sawyer vieram à tona, a emissora, assim como outros atores da série se pronunciaram. 

Contudo, nos últimos dias, alguns tweets da atriz Candice Patton foram levantados pelo público. E assim como os de Sawyer, as palavras escritas por ela são pesadas e absurdas. Alguns deles mandam as pessoas cometerem suicídio, já outros lgbtfóbicos.

Veja abaixo:

Logo após o levantamento desses tweets antigos, postados em 2012, os fãs e o público pediram posicionamento da The CW sobre isso. Principalmente, pois, ano passado, a emissora demitiu Sawyer por postagens antigas. No entanto, nenhum pronunciamento foi feito até o momento. 

Sendo assim, demitir Candice Patton ou recontratar Harthey Sawyer?

Vale lembrar que The Flash é exibida no Brasil pelo Warner Channel e tem temporadas disponíveis na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: